Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Diário de Canoas
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 17/09/2015 - 18h04
Última atualização em 17/09/2015 - 18h09

Futebol da Feevale avança para a semifinal da LDU

A disputa por uma vaga na final será nesta sexta-feira, às 10 horas

Foto: Luiz Pires/Fotojump
Jogadores comemoramo gol da Feevale
Marcando 2 a 1 em cima da Fate (CE), a Universidade Feevale avançou para as semifinais da Liga do Desporto Universitário de Futebol Masculino 2015, nesta quinta-feira, em Curitiba. Agora o time de Jonas Ronaldo de Mello se prepara para enfrentar a UFRN (RN) na disputa por uma vaga na final.

A Feevale dominou o início de jogo contra a Fate, abrindo o placar com Fábio Dalalana, em um gol de escanteio. Aos 30 minutos do primeiro tempo a equipe perdeu o zagueiro Vinícius, por suspensão, após receber seu segundo cartão amarelo. No início do segundo tempo a Fate marcou o gol de empate, mas aos 30 minutos, a Feevale desempatou com Felipe Bernardes, novamente em um escanteio. “Hoje jogamos bem. Suportamos bem a pressão do adversário até o término da partida”, comemorou o técnico Mello.

Segundo Bernardes, autor do segundo gol, o jogo foi muito desgastante e disputado. “Depois da suspensão do Vinícius a Fate cresceu e conseguiu o empate. Precisamos mudar nossa postura, recuar e esperar o erro do adversário. Mas fomos muito aguerridos e não nos entregamos, mostrando a força da Feevale”, disse o jogador.

A Feevale entra em campo para a semifinal com quatro desfalques, três por lesão e um por suspensão. “Esperamos um jogo difícil contra a UFRN”, disse Mello. A semifinal será nesta sexta-feira, às 10 horas.

Publicidade