Compartilhar...

VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Violência

Carro levado durante assalto com morte em SL é encontrado em Sapucaia

Crime aconteceu na noite de segunda-feira, na Rua São Domingos
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Sapucaia do Sul/São Leopoldo - O veículo Voyage prata com placas de São Leopoldo levado por dois criminosos na noite de segunda-feira (8) no Centro do Município foi encontrado na madrugada desta terça-feira (9) na Avenida Borges de Medeiros, no bairro São Jorge, em Sapucaia do Sul. Durante o assalto a dupla matou a tiros a proprietária do veículo, identificada como Andrea costa da Silva, de 53 anos.
Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 21h15 Andrea deixava a filha de 16 anos e uma amiga, de 14, na casa da menina, na Rua São Domingos, quando percebeu a aproximação de dois jovens, aparentemente menores de idade. Ela então teria mandado as meninas entrarem no pátio e embarcou no carro. A dupla, armada, teria mandado Andrea parar. Ao obedecer a ordem dos criminosos ela foi atingida por dois disparos, que a acertaram o braço e a axila. Ela morreu no local.
''Minha neta sacudia os braços da mãe'', conta sogra de mulher assassinada
Testemunhas informaram à polícia que um terceiro criminoso estaria na esquina de onde o crime ocorreu, em um carro branco, dando cobertura a dupla. Ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado pela 1a Delegacia de Polícia de São Leopoldo. Conforme o delegado Heliomar Franco, imagens de câmeras de segurança de casas e estabelecimentos comerciais próximo ao local do crime deverão ser analisados nos próximos dias para possível identificação dos autores.       
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS