Publicidade
Acompanhe:
Esportes Futebol

Juniores do Aimoré recebem o Cruzeiro nesta quarta-feira no Cristo Rei

Partida é importante para a equipe da casa, pois pode ser a chance de alavancar pontos para se classificar ao Campeonato Gaúcho da categoria

Por Matheus Beck
Última atualização: 10.05.2016 às 18:22
São Leopoldo – Se o passado recente dos profissionais do Aimoré não é dos melhores, o futuro poderá ser escrito por outros emergentes nomes de forma diferente. Na tarde desta quarta-feira (11), mais um capítulo da saga dos garotos dos juniores poderá ser escrito no Estádio Cristo Rei. A equipe de Arilson Costa recebe o Cruzeiro, a partir das 15 horas, a entrada é gratuita. 
Mesmo com um jogo a menos, os visitantes estão com um ponto a mais que os leopoldenses e ocupam a terceira colocação. Para retomar a posição e as vitórias, Arilson aposta em mudança de atitude do elenco. O jogo desta quarta pode contribuir para a classificação do Aimoré no Campeonato Gaúcho de Juniores 2016.
A base aimoresista deve ser mantida para a partida. Do time que enfrentou o Passo Fundo, por opção técnica, sai Port e entra João Santóris, entre os volantes. Na lateral esquerda, Zidane retorna após suspensão automática.
Desafios na armação
Na última partida, Arilson não pode contar com Lucas Domênico. O jogador, com problema na clavícula, será desfalque de um mês. Pela inteligência e bagagem, o garoto que foi criado na base colorada faz muita falta no esquema aimoresista. Com o desfalque, o comandante do clube tem tido que ter criatividade. A boa notícia pode ser o retorno do meia Canhoto. Ele participou de treinamentos na última semana e pode ser uma surpresa no banco de reservas no jogo de quarta.
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.