Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
A partir das 20 horas

Novo Horizonte estreia hoje na Segunda Divisão e recebe o Inter no Cristo Rei

A estreia do verdão será diante do Internacional, clube que está atuando com egressos da base

Diego da Rosa/GES
A estreia do verdão será diante do Internacional, clube que está atuando com egressos da base
A noite de hoje (5) será de mais uma partida no Estádio Cristo Rei. Dessa vez, não será o dono da casa Aimoré, mas sim, o time de Esteio, o Novo Horizonte. A estreia do verdão será diante do Internacional, clube que está atuando com egressos da base na Segunda Divisão, bem como o Grêmio. O presidente do Novo Horizonte, Rudimar Cardozo, até o ano passado, era responsável também por treinar o clube. Para a temporada, contratou Nei Santos para levar adiante os profissionais e, Mateus Sebbem para conduzir a equipe sub-20.

De acordo com Rudimar, quem estiver em São Leopoldo na noite de hoje verá uma nova equipe em campo. Do ano passado, ficou apenas o volante Alisson Cabelo, que, inclusive, esteve no início do ano no peneirão aimoresista. Quatro jogadores do clube paulista Audax, nomes do Criciúma foram contratados e, ainda adicionada experiência com os ex-tricolores Émerson e Carlos Eduardo. “Nosso objetivo no profissional é subir para a Divisão de Acesso e no Gauchão de juniores a vaga para a Copa São Paulo”, garantiu o representante do verdão, que entra em campo às 20 horas.

Sapuca joga amanhã

Seguindo a leva de estreias na Segunda Divisão, nessa quinta-feira (6), será a vez do Sapucaiense. A estreia na competição ocorre diante do Guarany de Camaquã, só que fora de casa. A equipe entra em campo as 15 horas. Se dentro de campo tudo parece estar adequado às exigências da Federação Gaúcha de Futebol, fora dele, há ainda uma barreira para ser ultrapassada: a liberação do Corpo de Bombeiros.

Para voltar a atuar no Estádio Arthur Mesquita Dias, o clube aguarda a liberação do órgão que precisa ocorrer ainda nessa semana. A próxima partida, que o Sapuca mandaria em casa, está marcada para domingo (9), às 15 horas, diante do Rio Grande.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS