Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Mudar a chave

Grêmio quer recuperar atraso no Gauchão

Tricolor volta ao foco para o Estadual e enfrenta o Juventude no domingo
28/02/2018 20:50 28/02/2018 20:50

Lucas Uebel/Grêmio
Tricolor se prepara para duelo na serra
O Grêmio tem agora uma bela pausa antes de voltar a campo pela Copa Libertadores. O time do técnico Renato Portaluppi tem compromisso marcado somente para o dia 4 de abril pela competição continental, quando recebe o Monagas, na Arena, pela segunda rodada da fase de grupos. Até lá, o momento é de dedicação total ao Campeonato Gaúcho, onde os gremistas ainda precisam suar para garantir uma classificação à próxima fase. E neste domingo, um clássico do futebol gaúcho no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, diante do Juventude. E para buscar a vitória e seguir avançando, o comandante gremista deverá utilizar força máxima contra o Ju.

Depois do duelo de terça-feira, no empate em 1 a 1 com o Defensor, Portaluppi falou das dificuldades do seu time quebrar o bloqueio defensivo dos adversários e voltou a falar no pouco tempo de preparação dos titulares nesta temporada.

“O campeonato começou, meu time estava de férias. Aí, tivemos uma disputa de competição em duas partidas que preparamos melhor, conquistamos o título. Lógico que a gente está devendo, mas só na sequência dos jogos que vamos atingir o que vínhamos fazendo. Conquistamos em 30 dias um título. Alguns jogadores novos, distante do ritmo necessário. Essa melhora só vai vir na sequência dos jogos. Hoje, todo mundo vê o Grêmio como campeão. Todo mundo quer correr. Não é fácil furar o bloqueio”, explicou o treinador.

Azuis

Depois de ter encaminhado um acordo com o Barcelona para a transferência de Arthur ao clube catalão, o Grêmio aguarda aval do clube para enviar um emissário à Europa para selar de vez a ida do volante para o Barça, por um valor perto dos 40 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões).

Luan recebeu nesta quarta-feira em Montevidéu o prêmio por ter sido escolhido o melhor jogador do continente na tradicional votação promovida pelo jornal “El País”, do Uruguai.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS