Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

Blog do Thiago Padilha
São Leopoldo

Vereador se envolve em polêmica ao tratar da morte de Marielle

Marcelo Buz compartilhou imagem, depois apagou e se justificou no Facebook
16/03/2018 16:02 16/03/2018 16:04

Um compartilhamento de uma publicação no Facebook pelo vereador de São Leopoldo Marcelo Buz (MDB) causou furor nas redes sociais nesta sexta-feira (16). No post, dizia "Trate bandidos como vítimas e um dua a vítima será você", com uma foto da vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro na quarta-feira (14). A imagem abaixo foi logo apagada da rede social, mas internautas fizeram cópia e estão compartilhando em grupos de WhatsApp.

Veja a imagem polêmica

Facebook/Facebook/reprodução
Post compartilhado




















Em seguida, Buz publicou um longo texto sobre o crime, reforçando que "ninguém em sã consciência pode achar legal a morte dela, independente de concordar ou não com sua política, seu partido e suas crenças". E acrescentou: "É preciso reconhecer que a violência bate a porta de milhares de lares todos os dias, são dezenas de assassinados, latrocínios e execuções que destroem nossa paz". Explicou ainda que escreveu o texto, onde pode explicar melhor a mensagem que quis passar.

Confira o post




Jornal VS

Blog do Thiago Padilha

por Thiago Padilha
thiago.padilha@gruposinos.com.br

Thiago Padilha nasceu em São Leopoldo, onde mora até hoje. Estudou no Pedrinho e na Unisinos, foi assessor de imprensa nas prefeituras de São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Novo Hamburgo, e está no Grupo Sinos desde 2007. É editor e colunista de Política do VS desde junho de 2016.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS