Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Com moral

Geromel atribui convocação à boa fase da equipe e companheiros

Zagueiro vive boa fase na carreira
13/03/2018 20:53 13/03/2018 20:53

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel está em boa fase com a camisa do tricolor
O Tricolor voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, após a vitória do último final de semana diante do Colorado, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. Sem Renato, que volta a Porto Alegre nesta quarta, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos e na tarde desta quarta-feira o treinador deverá começar a encaminhar a equipe que estará em campo novamente no clássico Gre-Nal, válido pelas quartas de final do Estadual.

Depois do trabalho, o zagueiro Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva para falar do seu momento e da convocação para a seleção brasileira. “O comprometimento é de todo o grupo, com essa causa de ganhar títulos. Conquistamos a Copa do Brasil, antes disso, fui chamado. A gente conquistou a Libertadores e continuou querendo mais. Conquistamos a Recopa. É o trabalho de todo mundo, se estou sendo convocado hoje, é pelo grupo do Grêmio”, garantiu o defensor.

Convocado, ele vai desfalcar o Grêmio no segundo Gre-Nal decisivo pelas quartas de final do Gauchão, no dia 21 de março. Pela seleção, o zagueiro estará no elenco que enfrenta a Rússia em 23 de março, em Moscou, e a Alemanha quatro dias mais tarde, em Berlim.

Azuis

Enfim, Grêmio e Sport chegaram a um acordo e o atacante André vai defender o Tricolor. A equipe pernambucana acertou a venda em definitivo do atleta por 2,5 milhões de euros (cerca de 10 milhões de reais).

Ele assinará um vínculo de dois anos com o clube gaúcho e nem foi relacionado para a próxima partida do Sport. Ontem, André foi ao CT do clube para recolher os seus materiais de trabalho.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS