Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Libertadores

Grêmio faz quatro e atropela o Monagas

Contra venezuelanos, Tricolor passeia na estreia em casa
04/04/2018 22:02 04/04/2018 22:02

Lucas Uebel/Grêmio
Jael, Everton, Luan e Cícero marcaram para o Tricolor
O Grêmio praticou um monólogo na noite desta quarta-feira, na Arena, em sua estreia em casa pela Copa Libertadores. Diante dos venezuelanos do Monagas, um passeio por completo e uma goleada de 4 a 0, que garantiu ao time do técnico Renato Portaluppi sua primeira vitória na competição continental. O resultado deixa o Tricolor estacionado na segunda colocação do Grupo 1, com quatro pontos, dois a menos que o Cerro Porteño, adversário da próxima rodada, no dia 17 de abril, no Uruguai. Agora, o foco volta para a decisão do Gauchão, domingo, contra o Brasil-Pel.

Uma etapa inicial que chegou a ser chata no estádio gremista. Primeiro por conta da ruindade dos adversários, que “fecharam a casinha” e quase não se arriscaram ao ataque. O jogador mais adiantado do Monagas estava atrás da linha do meio campo. Fato que chamou os gremistas para o seu campo. E com liberdade, toque de bola, controle do jogo, o Tricolor se mostrou displicente nas jogadas ofensivas. A dificuldade de concluir foi imensa, e quando conseguia ter chances claras de gol, o Grêmio pecou nas finalizações. O primeiro tempo encerrou com um empate sem gols, mas devido à facilidade da partida, o torcedor tinha a certeza de que quando saísse o primeiro, a porteira abriria.

Goleada

Na volta do intervalo, Renato Portaluppi optou pela entrada de Alisson na vaga de Léo Moura, colocando Ramiro na lateral direita. O Tricolor ficou mais ofensivo e abriu o marcador logo aos 5min, com requintes de crueldade. Cortez cruzou à meia altura e Jael se jogou de cabeça para marcar o primeiro. Daí em diante, a inoperância do Monagas quadruplicou, mostrando sua fragilidade. Aos 15min Maicon chutou e, no rebote do goleiro, Everton fuzilou: 2 a 0. O terceiro foi marcado por Luan, que estava num sono danado no jogo. Ele recebeu passe de Arthur e bateu para ampliar. E quem fechou o caixão dos venezuelanos foi Cícero, que entrou no final do jogo para dar números finais. Um baile!

Azuis

Em meio a um burburinho sobre uma possível investida do Flamengo em contratar Renato Portaluppi, o empresário do treinador, o Gauchinho, garantiu nesta quarta-feira em entrevista a uma rádio da capital, que ele está com a cabeça no Tricolor e que não recebeu nenhuma proposta da equipe carioca.

Outro que descartou qualquer possibilidade de saída de Renato foi o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr, que afirmou não estar nem um pouco preocupado sobre o interesse da equipe rubra, que teria oferecido um salário de cerca de 1 milhão de reais mensais para contar com o ídolo gremista.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura (Alisson), Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon (Cícero), Ramiro, Luan e Everton; Jael (Thonny Anderson) Técnico: Renato Gaúcho.

MONAGAS-VEN: Baroja; Bracho, Lencinas, Trejo e Óscar González; Dager Palacios, Flores (Reyes) e Javier García; Carlos Suárez, Luis González e Jhonder Cádiz Técnico: Jhonny Ferreira.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS