Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Pela liderança

Grêmio encara o Cerro Porteño em confronto direto na Libertadores

Tricolor busca vitória para assumir a ponta do Grupo 1 da competição continental. Partida é nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Paraguai
16/04/2018 21:32 16/04/2018 21:34

Lucas Uebel/Grêmio
Geromel volta ao time para enfrentar os paraguaios
Depois de uma vitória convincente e com um futebol de luxo apresentado contra o Cruzeiro na estreia no Brasileirão, o Grêmio foca toda sua atenção na Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira, a partir das 21h30, o Tricolor encara o Cerro Porteño, no Estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, em confronto direto pela liderança do Grupo 1 da competição continental. A boa notícia para o duelo é o retorno do zagueiro Pedro Geromel, que treinou normalmente ontem após ficar de fora do jogo com a Raposa devido à forte virose. Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi não terá mais uma vez o atacante Luan, que estaria tratando de uma fascite plantar no pé esquerdo, embora o clube não confirme a lesão.

Ainda no trabalho em solo paraguaio nesta tarde, três jogadores do Tricolor treinaram em separado do recreativo, Bruno Cortez, Ramiro e Kannemann apenas correram no entorno do gramado da sede da Conmebol. O zagueiro argentino, expulso contra a Raposa, no Mineirão, celebrou o retorno de Geromel ao time. “Todo mundo sabe o nível de Geromel, o que ele é para nós, mas temos um grande grupo, quem entrar dentro de campo vai dar conta do recado”, afirmou Kannemann.

Importante
Para o lateral Cortez, a partida é fundamental para as pretensões tricolores para a classificação no grupo. “É um jogo importantíssimo para a gente, uma vitória nossa já garante tranquilidade, encostamos neles”, destacou o jogador. “Eles ainda não perderam (cinco jogos invictos). O estádio vai estar lotado, vai ter pressão da torcida deles, mas a nossa equipe sabe jogar fora de casa”, reforçou o atleta, relembrando a vitória do fim de semana.

Prováveis escalações

CERRO PORTEÑO-PAR

Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Juan Escobar e Arzamendia; Jorge Rojas, Marcelo Palau, Rodrigo Rojas e Willian Candía; Hernán Novick e Diego Churín. Técnico - Luis Zubeldía.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. Técnico - Renato Portaluppi.

Detalhes

Local - Estádio La Nueva Olla, em Assunção-PAR. Horário - 21h30. Arbitragem - German Delfino, auxiliado por Diego Bonfa e Gabriel Chade (trio argentino). Transmissão - Fox Sports.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS