Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Retorno à elite

Inter faz mistério antes da estreia no Brasileirão

Colorado recebe o Bahia neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, na sua volta à Série A do futebol nacional
14/04/2018 20:54 14/04/2018 20:58

Ricardo Duarte/Inter
Pottker deve ser titular contra o Bahia neste domingo
Depois de viver o calvário da Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado, o Inter está de volta à elite do futebol nacional e inicia a nova caminhada frente ao Bahia, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio. O objetivo é começar com uma vitória dentro casa para dar confiança neste início de Brasileirão, até porque o time ainda deve evoluir no decorrer da temporada com a chegada dos novos reforços, Lucca e Zeca. Para o confronto desta tarde, o técnico Odair Hellmann manteve o mistério no treino deste sábado, mas possui apenas uma dúvida: William Pottker ou Nico López.

O camisa 99 voltou de lesão e atuou apenas no segundo tempo do triunfo frente ao Vitória, na quarta-feira, no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. E o questionamento é se ele teria condições de iniciar a partida. Caso não consiga, o camisa 7 uruguaio receberá nova oportunidade na equipe titular do alvi-rubro.

A partida deste domingo ainda ficará marcada pelo reencontro dos colorados com o técnico Guto Ferreira, que vem embalado pela conquista do Campeonato Baiano, e que em 2017 foi demitido do Inter três rodadas antes do fim da segunda divisão. 

VERMELHAS

Além do retorno à Série A do Brasileiro, o dia será especial para o capitão D’Alessandro, que está completando 37 anos de idade neste domingo.

O camisa 10 será homenageado por 44 jovens colorados que foram batizados por seus pais com o nome de D’Alessandro. No total, o Inter teria descoberto 230 crianças que levam o nome do craque.

Prováveis escalações

INTER

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Pottker (Nico López). Técnico - Odair Hellmann.

BAHIA

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Marco Antônio e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico - Guto Ferreira.

Detalhes 

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16 horas. Arbitragem - Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). Transmissão - Pay-per-view. 


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS