Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
São Leopoldo

Desfile das escolas  de samba de São Leopoldo está marcado para sábado na Dom João Becker

O carnaval leopoldense deste ano está sendo viabilizado por intermédio da Lei Rouanet, que é a lei federal de incentivo à cultura. A partir da lei foram captados recursos para pagar os custos, incluindo os cachês das escolas
25/04/2018 16:36 25/04/2018 16:36

GES-Especial
Participaram do encontro no Jornal VS, o titular da Secult, Pedro Vasconcellos; Malu Teixeira e Cinara dos Reis, da Acadêmicos do Rio Branco; Miro, da Império do Sol; Mestre Du e Giovane Motta do Alambique; Antônio Araújo, da Imperadores do Sul; e Jean Pierre, da Estação Primeira de São Leo
Tem carnaval sábado em São Leopoldo. A ideia é fazer uma grande festa fora de época. Além disso, mostrar que a união das escolas tem ritmo e dá samba. Competição mesmo só na avenida. O carnaval de São Leopoldo está marcado para o dia 28, a partir das 20h30, na Avenida Dom João Becker. Nesta semana integrantes de agremiações e da Secretaria de Cultura e Relações Internacionais (Secult) estiveram no Jornal VS para ressaltar o evento e destacar que abril termina com folia.

O evento deverá contar com a presença das agremiações Acadêmicos do Rio Branco, Império do Sol, Imperatriz Leopoldense, Imperadores do Sul, Estação Primeira de São Leo, Alambique e Zona Norte. O carnaval leopoldense deste ano está sendo viabilizado por intermédio da Lei Rouanet, que é a lei federal de incentivo à cultura. A partir da lei foram captados recursos para pagar os custos, incluindo os cachês das escolas.

A festa sofreu dois adiamentos. Inicialmente iria ocorrer em 17 de março. Foi adiada para 7 de abril. Depois a Secult confirmou que o evento seria realizado no dia 28 de abril. As mudanças aconteceram para que fosse possível intensificar a captação de recursos na reta final. Participaram do encontro no Jornal VS, o titular da Secult, Pedro Vasconcellos; Malu Teixeira e Cinara dos Reis, da Acadêmicos do Rio Branco; Miro, da Império do Sol; Mestre Du e Giovane Motta do Alambique; Antônio Araújo, da Imperadores do Sul; e Jean Pierre, da Estação Primeira de São Leo.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS