Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Abertura da programação

Teatro, aplausos e risadas na 13ª Aldeia Sesc Capilé

Evento foi aberto na tarde desta terça-feira e segue até o dia 6 de maio
01/05/2018 19:31 02/05/2018 09:32

Susana Leite/GES-Especial
Espetáculo Misto Quente abriu a programação da Aldeia Sesc Capilé
O dia cinzento do feriado foi ofuscado pelas luzes do palco da 13ª Aldeia Sesc Capilé. A programação cultural foi aberta nesta terça-feira (1º), no Sítio Histórico do Museu do Trem, com apresentação do grupo circense Girassol, que levou ao público a peça Misto Quente.
 O espetáculo que reúne música, dança e encenação segurou a atenção do público, despertou risadas e aplausos. Até quem não sabia que ali haveria um evento se surpreendeu com a apresentação. “Viemos a São Leopoldo para aproveitar o feriado, foi por acaso que passamos aqui. Valeu a pena”, garante a auxiliar de cozinha, Sandra Brum, 49 anos, que assistia à peça em pé ao lado do companheiro Osmar Guedes, 45.
 A satisfação não se resumiu a quem foi pego de surpresa pelo evento. Para a gerente do Sesc São Leopoldo, Andrea Guedes, a Aldeia Sesc deu mostras de que é um evento consolidado na cidade já no primeiro dia de programação. “Está sendo muito positivo, apesar o tempo, que não intimidou o público. O Aldeia é um evento consolidado na agenda cultural do município”, comenta.
 A tendência, segundo Andrea, é de que durante a semana a movimentação se mantenha. Há a previsão de visita de 450 estudantes de Escolas de São Leopoldo para assistir às apresentações culturais. “Além dos alunos, tem o público livre que comparece”, acrescenta gerente do Sesc. Esse público tem pessoas como a professora Fabiane Cunha, 43 anos, que levou os filhos para assistir ao Misto Quente. “Eu sempre venho, gosto muito das ações do Sesc, tem muita qualidade”, elogia.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS