Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Programação cultural

Teatro para as crianças, música para os adultos hoje na Aldeia Sesc Capilé

Grupo Fantomania fez apresentações pela manhã e à tarde, à noite os shows são de artistas de São Leopoldo no Mulheres da Nossa Terra
02/05/2018 18:27 02/05/2018 18:28

Susana Leite/GES-Especial
Alunos de escolas de São Leopoldo marcaram presença
A julgar pelo som das gargalhadas das crianças na plateia, a 13ª edição da Aldeia Sesc Capilé pode ser considerada um sucesso. As duas peças de teatro de bonecos apresentadas nesta quarta-feira (2) foram assistidas por alunos de escolas de São Leopoldo, pela comunidade e usuários da Aldef.
 As crianças foram maioria, como a aluna da Escola Jesus Menino, Érica Rampeloto Rodrigues, 5 anos, que foi com os colegas para a assistir à peça Com Água Não se Brinca, do grupo Fantomania. “Eu já tinha visto teatro na escola, e estou gostando muito de estar aqui”, afirma a menina que não poupou risos enquanto assistia à peça.
 Estagiária na escola onde Érica estuda, a estudante Valquíria Fontes explica que o interesse das crianças por teatro tem a ver com o trabalho que é desenvolvido em sala de aula. “Eles têm acesso a teatro na escola, por isso momentos como este servem como forma de realizar uma atividade extra. Percebemos que os alunos gostam bastante, se divertem”, comenta.
 Grande parte das escolas já agendaram as visitas a Aldeia Sesc durante a programação com atrações para o público infantil. Mas os portões do Sítio Histórico do Museu do Trem (Rua Lindolfo Collor, 40) seguem abertos para a comunidade durante toda a semana enquanto ocorrem os espetáculos. A entrada é gratuita. Nesta quarta-feira, ocorrem as apresentações Mulheres da Nossa Terra, que privilegia artistas de São Leopoldo. Os shows começam a partir das 18h. 



Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS