Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Copa da Rússia

Tite divulga nesta segunda-feira a lista de convocados

Hamburguense Alisson é certeza e gremista Pedro Geromel a incógnita para a Copa da Rússia
13/05/2018 21:36 13/05/2018 21:36

Lucas Figueiredo/CBF
Tite vai anunciar os 23 jogadores que levará para a Rússia
A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 será realizada na tarde desta segunda-feira, a partir das 14 horas, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores e, na sequência, conversará com os jornalistas. A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da seleção brasileira no dia 21 de maio. Ao todo, serão seis dias de trabalho na Granja Comary antes do embarque para a Inglaterra, marcado para o dia 27 de maio. Por lá, a equipe brasileira realizará a segunda etapa de preparação no CT do Tottenham. Antes da ida para a Rússia, o time do técnico Tite ainda realizará dois amistosos. Croácia, no dia 3 de junho, em Liverpool, e a Áustria, no dia 10, em Viena.

Expectativa dos tricolores

Para a convocação nesta tarde, a principal dúvida é sobre o substituto do lateral-direito Daniel Alves, que sofreu uma lesão no joelho direito e foi cortado da Copa do Mundo na semana passada. Os cotados para assumir a vaga do jogador do PSG são Fagner (Corinthians) - este que se recuperou de lesão na coxa direita e voltou a correr apenas nesta semana -, Danilo (Manchester City), Rafinha (Bayern de Munique) e Fabinho (Monaco). Além deles, a expectativa da lista fica para a confirmação do goleiro hamburguense Alisson, e do zagueiro do Grêmio, Pedro Geromel. Ainda se especula uma possível convocação de outros jogadores do Tricolor, como Luan, Arthur ou o campo-bonense Marcelo Grohe.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS