Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Renato esconde o jogo antes do duelo com o Santos

Técnico não esboçou o time que mandará a campo no domingo contra o Santos, mas deve usar força máxima
04/05/2018 21:27 04/05/2018 21:28

Lucas Uebel/Grêmio
Time do técnico Renato Portaluppi busca sua segunda vitória na competição
O técnico Renato Portaluppi não costuma antecipar o time que irá escalar. E para o duelo de domingo, às 19 horas, na Arena, não é diferente. No treino desta sexta-feira, ele dividiu os jogadores em três equipes, sem indicar os titulares. Na manhã de sábado, na última atividade antes do duelo com o Peixe, pela quarta rodada do Brasileirão, o trabalho terá portões fechados.

“A equipe, vocês só saberão 45 minutos antes do jogo. É importante pontuar, o campeonato está recém começando e aquela gordurinha é necessária”, afirmou Renato Portaluppi, em entrevista coletiva. “Independente da competição, eu converso com os jogadores. Se eu sinto que o jogador está cansado ou pode sofrer uma lesão, vou dar uma descansada independente de ser Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores. Se o jogador não estiver bem, ele vai ficar fora para entrar alguém descansado”, salientou. Renato também falou sobre o adversário. “A gente sempre respeita o adversário. O Santos é mais uma equipe difícil que vamos enfrentar. Vamos tomar cuidados e manter o nosso estilo de jogo.”

A rivalidade entre os jogadores, que vem da época em que Sasha atuava no Inter, também rendeu assunto para a entrevista do técnico tricolor. “Luan e Sasha são dois grandes jogadores. Vou falar com o Luan apesar de ele ter uma cabeça boa. Esse tipo de provocação é muito bom para o torcedor. Profissional tem que levar para dentro do campo a vontade de ganhar. Essas provocações têm que ficar para fora do campo. Dentro do campo o jogador tem que se preocupar em jogar. Tenho certeza que o Luan e o Sasha farão isso”, afirmou o treinador.

AZUIS

Uma das atrações do treinamento de sexta-feira foi a participação do meia Douglas, que segue se recuperando de duas cirurgias no joelho. Ele mostrou boa movimentação e chegou a marcar gols durante a movimentação.

“Fico feliz por o Douglas estar magro e treinando com o grupo. Quem pode responder quando ele volta é ele mesmo, não sou eu nem o médico”, comentou o treinador Renato Portaluppi.

O atacante Everton vem sendo um dos principais nomes da equipe gremista nesta temporada. A direção do Grêmio já negocia a prorrogação do contrato do jogador. Ele tem vínculo com o clube até 2020. Além de prolongar o contrato, o Grêmio pretende proporcionar uma valorização salarial e subir o valor da multa rescisória de Everton, que atualmente é de cerca de 30 milhões de euros.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS