Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio é melhor, mas empaca para fazer gols

Tricolor e Flu ficaram no 0 a 0 na Arena
30/05/2018 23:39 31/05/2018 00:12

Lucas Uebel/Grêmio
Arena recebeu um confronto de tricolores na noite desta quarta-feira

Uma tranqueira braba. Assim foi o jogo desta quarta-feira à noite, na Arena, quando o Grêmio mais uma vez foi superior na maioria dos quesitos, mas não conseguiu vencer o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Posse de bola, poucas chances e muita dificuldade de chegar no gol dos cariocas. Estes foram, novamente, os elementos que estiveram presentes na jornada gremista. Um 0 a 0 que fez com que o Tricolor despencasse na tabela de classificação, ocupando agora a oitava colocação com 13 pontos. Na próxima rodada, marcada para o domingo, enfrenta o Bahia, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.


Com uma baixa de última hora, a de Ramiro, o time do técnico Renato Portaluppi até se comportou bem em campo. Na primeira etapa, porém, não teve grandes chances de gol. Controlou a posse de bola, mas chegou sem força no ataque. Mesmo assim, foram 12 finalizações – sem sucesso – contra nenhuma do Flu. O jovem Pedro era o único que assustava uma ou outra vez a defesa gremista. André até marcou um golaço de bicicleta, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Nada mudou
A segunda etapa teve momentos pouco mais inspiradores, mas nada de mais também. O Tricolor seguiu em cima e o Fluminense com a proposta defensiva. Everton, mesmo apagado, foi o que mais apareceu entre os jogadores de ataque. As melhores chances foram com ele, aos 27 e 29min, mas não transformadas em gols primeiro pelo goleiro e depois pela pontaria do Cebolinha, que livre chutou para fora. O placar seguiu sem alteração e no final os jogadores gremistas ainda tiveram tempo para reclamar da cera do adversário e dos acréscimos dados pelo árbitro.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Madson (Thaciano), Bressan, Kannemann e Cortez; Cícero, Maicon, Lima (Pepê), Luan e Everton; André (Thonny Anderson) Técnico: Renato Gaúcho

FLUMINENSE: Júlio César; Renato Chaves, Nathan e Luan Perez; Gilberto (Mateus Norton), Richard, Dodi (Douglas), Jadson, Sornoza e Marlon; Pedro (João Carlos) Técnico: Abel Braga.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS