Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Hellmann quer repetir a atuação do último Gre-Nal

Treinador colorado quer equipe equilibrada para o clássico na Arena
10/05/2018 20:41 10/05/2018 20:42

Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann não confirma equipe que vai para o Gre-Nal
A delegação colorada começou na tarde desta quinta-feira os trabalhos no hotel Vila Ventura, em Viamão, onde os jogadores ficarão concentrados até horas antes do Gre-Nal deste sábado, às 16 horas, na Arena. O clássico é válido pela 5ª rodada do Brasileirão, e o técnico Odair Hellmann espera que a equipe possa repetir o bom desempenho do segundo jogo contra o Grêmio pela quartas de final do Gauchão, quando o Inter venceu por 2 a 0 no Beira-Rio depois de ter sido derrotado por 3 a 0 na primeira partida.

“Aquela partida é referência. Mesmo se tivéssemos jogado mal, seria uma vitória. Na parte tática, fomos muito bem. Fomos agressivos, não deixamos o Grêmio jogar. Que possamos repetir”, comentou o treinador colorado, em entrevista coletiva. A equipe deve ter mudanças – Edenilson, lesionado, e Pottker, suspenso, não jogam – mas Hellmann não deu pistas da equipe. “Buscamos mudanças, variações. A que melhor apresentar equilíbrio defensiva e ofensivamente será levada ao clássico.”

Vermelhas

A torcida do Inter espalhou faixas pela cidade na madrugada desta quinta-feira, pedindo a saída do treinador e cobrando a direção. Mas uma delas chamou a atenção: “Fora Melo. Se não vazar voltaremos”, dizia a faixa, estendida na garagem do prédio onde mora o vice de futebol Roberto Melo.

“Protestar na partida e vaiar, é do jogo. Invadir a vida particular de qualquer dirigente é crime. Vamos acionar o Ministério Público. Chega de bandidos escondidos no futebol”, disse o presidente Marcelo Medeiros.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS