Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter pega o Corinthians e quer voltar a vencer no Beira-Rio

Confronto ocorre neste domingo, às 16 horas, e será válido pela 7ª rodada do Brasileirão
25/05/2018 19:38 25/05/2018 19:39

Ricardo Duarte/Inter
Pottker e Lucca devem jogar juntos mais uma vez na equipe titular do Inter
Continuar subindo na tabela do Brasileirão. Esse é o objetivo do Inter, que busca engatar a segunda vitória seguida dentro do Beira-Rio neste domingo, às 16 horas, quando recebe o Corinthians, pela 7ª rodada do campeonato nacional dos pontos corridos. Atual 10º colocado, com 8 pontos, o Colorado terá dois desfalques importantes para o confronto deste domingo, o zagueiro Víctor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e D’Alessandro, que além de estar lesionado precisa cumprir mais um jogo do total de três partidas da pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Nesta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino fechado na casa colorada, mas deve promover a entrada do zagueiro Klaus, de Dois Irmãos, e dar sequência ao atacante Lucca no time titular. O treinador rubro prevê dificuldades para encarar o Timão, mesmo que o clube tenha perdido o técnico Fábio Carille e promovido Osmar Loss. “É um jogo difícil, contra um time estruturado, com ideia de jogo consolidada, independente do treinador. Tem estrutura e ideia de jogo consolidadas. No decorrer do processo, do comando do Osmar, talvez mude um pouco as características, o sistema. Somos muito fortes em casa. Queremos continuar fazendo jus a isso com nosso torcedor, vai ser um jogo difícil. Nos preparamos muito bem essa semana para fazer um grande jogo e buscar os três pontos”, destacou Hellmann em entrevista coletiva.

COLETIVO FORTE
Conforme Odair, que escondeu a escalação para este domingo, todo o grupo colorado está preparado para entrar na equipe e corresponder. “Temos conceitos bem definidos em termos de partes defensiva e ofensiva. Independente do jogador que estiver jogando, o sistema que a gente pode usar, os conceitos são os mesmos. Temos que ter coletivo forte em todas as fases do jogo”, completou Hellmann.

Prováveis escalações

INTER

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker e Lucca; Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann

CORINTHIANS

Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Maycon, Mateus Vital (Roger), Jadson e Rodriguinho; Romero. Técnico - Osmar Loss. 

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Horário - 16 horas. Arbitragem - Pericles Bassols, auxiliado por Clovis da Silva e Cleberson Leite. Transmissão - Pay-per-view.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS