Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Em Salvador

Inter quer vencer a primeira fora de casa contra o Vitória

Time colorado vem atuando bem em casa, mas segue sem vencer longe do Beira-Rio e quer mudar isso nesta quarta-feira
29/05/2018 21:28 29/05/2018 21:32

Ricardo Duarte/Inter
Atacante Rossi briga pela vaga de Damião na equipe
Em busca da sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão, o Inter encara o Vitória na noite desta quarta-feira. No Estádio Barradão, em Salvador, o time comandado por Odair Hellmann quer manter a boa sequência. Na tarde de terça, o grupo colorado treinou com portões fechados na capital baiana e o técnico não deu pistas de quem será o substituto de Leandro Damião, suspenso. Iago, que também cumpre suspensão, deve ser substituído por Uendel. D’Alessandro, lesionado e precisando cumprir suspensão, segue de fora.

As alternativas para a vaga de Damião são Rossi e Nico López. Brenner também corre por fora por uma oportunidade entre os titulares. Quem volta ao time é o zagueiro Cuesta, que cumpriu suspensão diante dos corintianos no domingo. O zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva e falou sobre o bom momento da equipe. “Vivo um bom momento, junto com o time, que cresceu nos últimos jogos. Não gosto de falar só individualmente. Espero continuar nessa sequência e o Inter também nesta crescente dentro de campo”, projetou Moledo.

O defensor também comentou sobre a ausência de Leandro Damião. “O Leandro Damião é um grande jogador, que ajuda bastante. Quem entrar vai fazer um bom papel, vai dar conta do recado”, afirmou o zagueiro colorado. O time colorado ainda não venceu fora de Porto Alegre no Brasileiro. Até aqui, são duas derrotas e um empate. Já dentro de casa, o Inter não sofreu nenhuma derrota, e ainda conta com três vitórias e um empate. A chance de mudar esse panorama é em Salvador.

VITÓRIA

Elias; Lucas, Kanu, Ramon e Jeferson; Rodrigo Andrade, Zé Welison, Lucas Fernandes e Neilton; Wallyson e Denílson. Técnico - Vagner Mancini.

INTER

Danilo Fernandes; Zeca, Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Patrick e Lucca; Pottker e Rossi (Nico). Técnico - Odair Hellmann.

DETALHES

Local - Estádio Barradão, em Salvador. Horário - 19h30. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Emerson de Carvalho e Danilo Manis (trio paulista). Transmissão - Pay-per-view.



Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS