Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Colorado

De volta a Porto Alegre com confiança renovada

Após três vitórias seguidas, Inter sobe na tabela e equipe mostra crescimento
31/05/2018 20:37 31/05/2018 20:37

Ricardo Duarte/Inter
Lucca e Patrick, além de Nico López, marcaram contra o Vitória
Após a vitória de 3 a 2 sobre o Vitória, na noite de quarta-feira, o Inter treinou no CT do Bahia, em Salvador, na manhã desta quinta-feira. Nesta sexta, já de volta a Porto Alegre, os jogadores colorados retomam a preparação para o duelo com o Sport, às 16 horas de sábado, no Beira-Rio. O Colorado voltará a atuar diante do seu torcedor com a confiança renovada pela sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro.

“Nos preparamos para chegar antes da parada (da Copa) próximo dos líderes. Nosso objetivo é a curto prazo, jogo a jogo, e assim ficarmos tranquilos no período da Copa para trabalhar e seguir forte”, comentou o técnico Odair Hellmann após o triunfo sobre os baianos. A vitória desta quarta-feira veio nos descontos, mas poderia ter sido mais tranquila caso Rossi tivesse marcado o gol de pênalti. “Precisa estar com o coração bom. Deu uma dor no coração, nos braços. Não sabia se morreria. Muita emoção. Conversarei (com os jogadores) pra ver se (o gol) não pode sair aos 37, 38 minutos. Ou o coração do Papitinho (apelido de Odair) enlouquecerá”, brincou o treinador. “O importante foi que a equipe remontou e conseguiu a vitória. A situação do pênalti, se entra e faz 3 a 0, na teoria, o jogo acabou. Mas sempre estivemos na partida. Fomos coroados. Isso mostra que o time não abdicou da vitória.”

RETORNOS

Para o jogo contra o Sport, Odair Hellmann terá os retornos do lateral Iago e do centroavante Leandro Damião, que cumpriram suspensão contra o Vitória. Iago volta no lugar de Uendel. Para o retorno de Damião, a tendência é que Rossi volte para o banco de reservas, com Pottker e Lucca seguindo no time.

Vermelhas

O técnico Odair Hellmann fez questão de consolar o atacante Rossi pelo pênalti perdido contra o Vitória e ainda lembrou que foi dele o gol que garantiu os três pontos contra o Corinthians.

“Meu papel é dar confiança para o jogador. Eu fui dar força. Ele fez um grande jogo. Fez um grande jogo domingo (contra o Corinthians) com o gol da vitória. O erro do pênalti é nosso. Não foi dele”, apontou o treinador colorado.

A equipe feminina do Inter está classificada para a semifinal da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Na quarta-feira, no Beira-Rio, as comandadas de Tatiele Silveira golearam o Vila Nova/ES por 6 a 0. Com o resultado, o Inter manteve a liderança do grupo e agora encara o Duque de Caxias-RJ, fora de casa, no dia 13, para confirmar o primeiro lugar da chave e trazer a decisão da semifinal para Porto Alegre.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS