Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Política

Vagas para a Assistência Social vão suprir contratos que expiram nos próximos meses

Se o Legislativo aprovar a criação das vagas, será formada uma comissão junto com a Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Administração para lançar o edital para a seleção dos profissionais
16/05/2018 14:38 16/05/2018 14:39

Secretária de Desenvolvimento Social de São Leopoldo, Ângela Machado explica que as 11 vagas de atendente social que a Prefeitura quer contratar temporariamente para o Centro POP, Casa de Acolhimento, Lar São Francisco e albergue vão suprir contratos que expiram até os próximos meses. O projeto de lei foi encaminhado em regime de urgência para a Câmara e deve ser votado amanhã.


Falta atendentes

“O atendimento especial está sangrando”, afirma Ângela (foto) referindo-se à necessidade imediata de contratação dos atendentes sociais, uma vez que há poucos profissionais para dar conta da assistência a crianças, adolescentes, adultos e idosos nos equipamentos sociais de São Leopoldo.

Comissão para seleção

Se o Legislativo aprovar a criação das vagas, será formada uma comissão junto com a Procuradoria Geral do Município e Secretaria de Administração para lançar o edital para a seleção dos profissionais. “Se não fizermos isso, podemos perder recursos do governo federal e ter de fechar algum serviço à comunidade”, acrescenta Ângela.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS