Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Divisão de Acesso

Aimoré enfrenta o Pelotas na final da Divisão de Acesso 2018

Lobão venceu o Inter SM ontem e confirmou a classificação à elite
10/06/2018 18:16 10/06/2018 18:16

Diego da Rosa/GES
O Aimoré de Marco Antônio (foto), reencontra o Pelotas na grande final do Acesso
A tarde deste domingo (10) definiu o segundo classificado para a elite do futebol gaúcho em 2019 e, automaticamente, o adversário do Aimoré na final da Divisão de Acesso 2018. O Pelotas recebeu o Internacional de Santa Maria, na Boca do Lobo, com larga vantagem em seu favor. No jogo de ida, havia ganho por 2 a 0 do colorado. Ontem, com o apoio da torcida, venceu novamente, dessa vez por 1 a 0. Assim garantiu a medição de forças com os aimoresistas. O Índio Capilé, que apenas aguardava o novo rival, retorna aos treinos hoje. A Federação Gaúcha de Futebol ainda não confirmou, mas as partidas devem ocorrer nos dias 16 e 24 de junho. Com a vitória, o Pelotas passou o Aimoré no placar geral, sendo assim, o primeiro duelo ocorrerá em São Leopoldo e, o segundo e grande responsável pela definição do campeão na Boca do Lobo, em Pelotas.

O presidente Paulo Costa, depois do jogo, afirmou que já esperava o Pelotas na grande final. “Não será fácil, mas temos plenas condições de levar o título”, declarou o presidente.

Pelotas x Inter SM

A partida que definiu o oponente dos leopoldenses contou com grande imposição do Lobo no início do jogo. A equipe do técnico Paulo Porto, que já treinou o Aimoré, pretendia matar a partida. O Internacional de Santa Maria repetiu o estilo de jogo de Vinicius Munhoz, com muito toque de bola e tentativas de triangulações. Ainda no primeiro tempo, entretanto, um contra-ataque deu espaço para o gol do lateral Adriano Lara. Na etapa complementar, os pelotenses recuaram, surgindo assim a grande atuação goleiro Giovani, responsável pela manutenção do placar em 1 a 0.

Aimoré x Pelotas

Na primeira fase dessa Divisão de Acesso, Aimoré e Pelotas se enfrentaram em duas oportunidades. A primeira delas, na Boca do Lobo, foi de vitória pelotense por 2 a1, no dia 17 de março. O jogo do returno, no Estádio Cristo Rei, terminou no empate sem gols, no dia 29 de abril.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS