Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Futebol

Aimoré retoma treinos em busca do título da Divisão de Acesso

Índio enfrenta o Pelotas, na grande final da competição
12/06/2018 08:19 12/06/2018 08:19

Matheus Beck/GES-Especial
Índio enfrenta o Pelotas, na grande final da competição
Tem adversário, data e hora para o Aimoré iniciar o segundo passo objetivado neste início de 2018. Depois de confirmar o acesso à elite gaúcha e também carimbar o passaporte à final da Divisão de Acesso, o clube leopoldense já sabe qual será o roteiro para levantar o inédito caneco O Pelotas levou a melhor sobre o Internacional de Santa Maria e virá a São Leopoldo no próximo fim de semana. De acordo com o presidente Paulo Costa, a primeira partida da final ocorrerá no sábado, às 16 horas. O jogo de volta será no Estádio Boca do Lobo, às 15h30, no dia 24 de junho.

Com as datas e demais acertos definidos, o elenco correu em volta do gramado do Estádio Cristo Rei, na tarde de ontem. A movimentação foi comandada pelo preparador físico José Lummertz e o auxiliar técnico Marquinho Viana. Inicialmente, o planejado era um circuito leve para os atletas. A conversa entre o grupo, no entanto, projetou apenas o trote. Dentre os atletas, teve uma novidade. O volante Jorge, que havia sido emprestado ao Tupi, retornou ao Cristo Rei. O jogador deve permanecer em São Leopoldo para a Copa Wianey Carlet.

Aniversário do comandante

Nesta segunda-feira, os atletas se reapresentaram sem a presença do comandante. O técnico Arilson Costa, recebeu mais um dia de folga e permaneceu com a família, em Imbituba, Santa Catarina. O presente dado pela direção foi justamente pela data em que o treinador comemorou mais um ano de vida. Neste dia 11 de junho, Arilson completou 45 anos com a tranquilidade de quem deve estar a frente do Aimoré na elite do futebol gaúcho, na próxima temporada.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS