Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Grêmio vence o Bahia e sobe na tabela

Tricolor vence fora de casa e chega aos 16 pontos no Campeonato Brasileiro
03/06/2018 18:21 03/06/2018 20:16




O Grêmio parecia um saco de pancadas para treino do Bahia na Fonte Nova, mas, nem por isso, as incessantes faltas da equipe nordestina afetaram o desempenho do Tricolor, que garantiu importante vitória e o retorno à ponta de cima da tabela do Brasileirão.
O primeiro tempo mostrou porque o Grêmio tem se dado tão bem fora de casa. Nos primeiros dez minutos, o Bahia saiu atacando em busca do gol. Bastou apenas um contra-ataque de qualidade para o Grêmio, que Everton sofreu um pênalti. Maicon cobrou, o goleiro defendeu, mas o volante não desperdiçou o rebote e abriu o placar. A partir daí o Bahia perdeu as estribeiras. Saiu com gana ao ataque e, quando perdia a bola, apelava para as faltas.
Em uma dessas divididas, Ramiro sofreu uma forte pancada no tornozelo. Enquanto isso, a arbitragem fez que não percebeu os excessos do Bahia, que acabou a partida com dois cartões amarelos, enquanto o Grêmio, ironicamente, levou cinco. O Bahia tentou chegar no gol gremista, mas Kannemann não deixou barato e fechou a defesa. Bressan, em lance polêmico, salvou tocando com a mão na bola e tirando o perigo. Nos últimos minutos o Grêmio se aproveitou do descuido do Bahia e ainda arriscou alguns ataques, mas sem sucesso.

Subindo
O segundo tempo foi de pressão do Bahia que arriscou e atacou durante toda a etapa. O Tricolor pouco criou, mas aproveitava os espaços para os contra-ataques. Foi só lá no final da partida, aos 47 minutos, que o Grêmio deu o tiro de misericórdia. Em uma jogada de velocidade, Everton arrancou e chegou à pequena área, deixando o zagueiro no chão e cruzando para Lima que, em uma partida péssima, se embolou com a bola, deixando para Thaciano aproveitar o erro do goleiro e fechar o placar, colocando o Grêmio no lado de cima da tabela.

Bahia:

Douglas, Nino, Tiago, Lucas Fonseca, Léo, Edson (Flávio), Elton, Régis, Zé Rafael, Allione (Vinicius) e Júnior B. (Fernandinho).
Técnico: Guto Ferreira

Grêmio:
Marcelo Grohe, Leonardo Gomes, Bressan, Kannemann, Cortez, Maicon, Jailson, Ramiro (Lima), T. Anderson (Pepê), Everton e André (Thaciano).
Técnico: Renato Portaluppi


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS