Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Após lesões

Grêmio tem retorno de Douglas no Estádio do Vale

Depois das lesões, meia voltou a atuar com a camisa 10 do Tricolor nesta terça-feira
26/06/2018 21:03 26/06/2018 22:16

Adilson Germann/JEA Comunicação
Alisson e Douglas voltaram a vestir a camisa tricolor após as lesões
Após ficar afastado de partidas oficiais desde fevereiro de 2017 devido às lesões no joelho esquerdo, o meia Douglas voltou a vestir a camisa 10 do Grêmio na noite desta terça-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, na goleada por 3 a 0 sobre a Chapecoense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Apesar de não estar no melhor ritmo, o jogador voltou bem, mostrando a já conhecida qualidade nos passes e nas bolas paradas. Com a braçadeira de capitão, o “fininho” Douglas foi importante também pra orientar a garotada gremista em campo, que chegou a liderança do grupo A, com 6 pontos.

Douglas jogou até os 40min do segundo tempo, quando foi substituído por Jean Pyerre. Quem também voltou a atuar foi o atacante Alisson, que estava afastado por lesão há dois meses. O jogador marcou o terceiro gol do jogo. Além dele, Kaio balançou a rede no começo da partida, e Luis Henrique fez o segundo. No intervalo do duelo com os catarinenses, Douglas concedeu entrevista. “Às vezes a gente não consegue acompanhar (o ritmo da gurizada), mas estou me sentindo bem. Estou 100%”, destacou o meia tricolor.

Com o bom desempenho em Novo Hamburgo, Douglas e Alisson devem voltar a treinar com os profissionais nesta semana. Após a folga, o grupo principal trabalhou nesta terça em dois turnos no CT Luiz Carvalho. Nesta quarta-feira, o treinamento será pela manhã. O técnico Renato Portaluppi deve se apresentar apenas na quinta-feira.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS