Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter reforçado para buscar a quarta vitória seguida

Colorado encara o Sport no Beira-Rio com os retornos de Leandro Damião e Iago ao time
01/06/2018 21:25 01/06/2018 21:25

Ricardo Duarte/Inter
Damião volta ao time e pode marcar o seu 100º gol pelo Inter
O momento é bom e o Inter pretende aproveitar o apoio da sua torcida para vencer a quarta partida seguida no Brasileirão, às 16 horas deste sábado, no Beira-Rio, contra o Sport. Para isso, o técnico Odair Hellmann contará com os retornos do centroavante Leandro Damião e do lateral-esquerdo Iago, que cumpriram suspensão na quarta-feira, quando o Colorado bateu o Vitória fora de casa. O Inter ocupa a quinta colocação, com 14 pontos, três a menos que o líder Flamengo. O duelo é um confronto direto, já que o Sport é o sexto colocado, com a mesma pontuação, mas com saldo de gols inferior ao dos colorados.

O treinador vermelho fechou o treino da manhã de sexta, no Estádio Beira-Rio, para a última movimentação antes da partida. A formação, porém, não deve ter surpresas. Damião volta ao time no lugar de Rossi, enquanto Uendel dá lugar a Iago. Caso marque contra o time pernambucano, Damião chegará aos 100 gols com a camisa colorada. Com 99 gols, ele já é o 13º maior artilheiro da história do Inter.

O zagueiro Víctor Cuesta concedeu entrevista coletiva após o treino. Ele falou sobre a evolução da equipe colorada. “Nosso ambiente sempre foi bom, independente do resultado. Agora o time está melhorando, evoluindo. Estamos fazendo as coisas do jeito que a gente quer. É manter esta pegada”, avaliou. Ele também falou sobre D’Alessandro, que está suspenso e segue fora do time. “Nosso grupo é muito forte, está se entrosando, está encaixado. O D’Ale é muito importante para nós fora e dentro de campo, mas os jogadores que estão entrando estão dando conta.”

Sobre o interesse do Boca Juniors em sua contratação, ele disse que não foi procurado pelo clube argentino e descartou a possibilidade de deixar o Beira-Rio nesse momento. “Ninguém falou comigo e como eu já disse, estou muito feliz. Quero jogar muito tempo aqui. Depois, não sei o que pode acontecer. Mas minha cabeça está no Inter”, afirmou Cuesta.

VERMELHAS

O Museu do Inter recebeu uma doação histórica: a camisa de jogo usada por Paulo Roberto Falcão em 1975 e que pertencia ao torcedor Carlos Alberto de Albuquerque Fontoura. Agora, os colorados que visitarem o museu poderão ver de perto o manto usado por um dos maiores jogadores da história do clube.

Klaus, lesionado, e Fabiano, gripado, são os desfalques e não foram relacionados para a partida diante do Sport.

INTER

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Lucca; Pottker e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

SPORT

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério e Gabriel; Marlone e Rafael Marques. Técnico - Claudinei Oliveira.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Horário - 16 horas. Arbitragem - Marcelo de Souza, auxiliado por Anderson de Moraes Coelho e Daniel Ziolli. Transmissão - Pay-per-view.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS