Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Empate com gosto amargo no Beira-Rio

Time colorado buscava a quarta vitória seguida, mas ficou no 0 a 0 com o Sport pelo Campeonato Brasileiro
02/06/2018 17:51 03/06/2018 15:00

Inter, do zagueiro Víctor Cuesta, empatou sem gols com o Sport A quarta vitória seguida não veio, mas com o empate por 0 a 0 com o Sport, na tarde de sábado, o Inter chegou a cinco jogos sem derrota no Brasileirão. Mesmo assim, pelo fato de estar atuando em casa, pela maior posse de bola e por ter acertado um chute na trave com Nico López, a sensação é de que os três pontos escaparam por pouco. “O empate foi com um gostinho amargo para a gente”, resumiu o goleiro colorado Danilo Fernandes. Na terça-feira, às 21h30, o Inter enfrenta o São Paulo no Morumbi.

O fato do técnico Odair Hellmann ter contado com os retornos do centroavante Leandro Damião e do lateral-esquerdo Iago também serviu para aumentar a frustração com o empate que freou a ascensão da equipe na competição. Além disso, o jogo era um confronto direto, já que gaúchos e pernambucanos estavam empatados com 14 pontos – agora, ambos somam 15 pontos na tabela de classificação.

A melhor chance do primeiro tempo foi dos donos da casa. Logo aos 7 minutos, Pottker ganhou no corpo e ficou cara a cara com o goleiro Margão, que fez grande defesa. O Inter seguiu melhor e, aos 25min, Iago fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu firme. Magrão desviou e a bola tirou tinta do travessão. Três minutos depois foi Patrick quem chutou para mais uma intervenção importante do goleiro do Sport. Damião, aos 35min, teve a sua chance de marcar em conclusão de cabeça.

Danilo Fernandes até fez algumas defesas, mas no segundo tempo as chances mais claras de gol seguiram sendo da equipe colorada. E o grito de gol quase saiu para os colorados aos 34min. Nico López arriscou o chute de fora da área e carimbou a trave.

Ao final da partida, o técnico e os jogadores colorados lamentaram as chances perdidas. “Hoje (sábado), deixamos dois pontos. Vamos em busca nas próximas rodadas para nos manter na parte de cima da tabela”, avaliou o treinador Odair Hellmann. “Faltou a bola entrar. O time trabalhou, atacou o tempo todo. Temos que exaltar nossa equipe e trabalhar para os próximos jogos”, comentou o lateral Zeca.

O time colorado tem mais três jogos antes da parada para a Copa do Mundo. São duas partidas fora de casa, contra São Paulo e Santos, e uma no Beira-Rio, contra o Vasco.

INTER

Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Juan Alano), Edenilson, Patrick e Pottker (Rossi); Lucca (Nico López) e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.

SPORT

Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério (Neto Moura) e Gabriel (Michel Bastos); Marlone (Hygor) e Rafael Marques. Técnico - Claudinei Oliveira.

DETALHES

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Marcelo de Souza, auxiliado por Anderson de Moraes Coelho e Daniel Ziolli.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS