Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Brasileirão

Inter volta a entrar em campo terça contra o São Paulo

Após 0 a 0 com o Sport no sábado, Colorado quer voltar a vencer no Campeonato Brasileiro
03/06/2018 17:35 03/06/2018 17:35

Ricardo Duarte/Inter
Nico López entrou bem e quase marcou para o Inter no 0 a 0 com o Sport
Sem tempo para lamentar o empate dentro de casa com o Sport no sábado – que poderia ter sido a quarta vitória seguida do Inter no Brasileirão –, os jogadores colorados voltaram aos treinos na manhã de domingo. Na terça-feira, às 21h30, o time do técnico Odair Hellmann já tem novo compromisso pela competição nacional: contra o São Paulo, no Morumbi. Quem atuou contra os pernambucanos realizou trabalhos regenerativos no vestiário, enquanto os demais atletas foram a campo no CT Parque Gigante. Há cinco jogos sem perder no Brasileiro, o Colorado busca um resultado positivo na capital paulista para seguir brigando na ponta de cima da tabela de classificação.

“Faltou um refino final. A linha de defesa foi bem. Tínhamos que variar esta situação. Acho que merecíamos a vitória. Criamos quatro ou cinco chances. Mais no primeiro tempo. Tivemos com Pottker, Damião. Sabíamos que no segundo precisávamos continuar com volume, criando situações. O Claudinei (técnico do Sport) mudou o sistema e nos trouxe mais dificuldades. Tentei mexer para variar as referências do adversário, mas eles estavam muito bem postados”, apontou Odair Hellmann. Além das oportunidades de gol do primeiro tempo, citadas pelo treinador, Nico López entrou bem na partida e acertou uma bola na trave.

O desempenho da equipe e o bom momento faz com que os colorados projetem um resultado positivo fora de casa contra o São Paulo. “Estamos na parte de cima da tabela e queremos nos estabelecer ali”, apontou Odair Hellmann. “A gente atacou a todo momento, infelizmente, o gol não saiu. Vamos trabalhar focados para ganhar o próximo jogo. Temos que exaltar a nossa equipe, venceu os três últimos jogos”, avaliou o lateral Zeca.

VERMELHAS

O volante Gabriel Dias, principal candidato a ficar com a vaga de Rodrigo Dourado, que levou o terceiro amarelo contra o Sport, levou a pior numa dividida com Camilo e deixou o treino deste domingo mancando.

Caso ele não possa atuar, Charles pode entrar. D’Alessandro, ainda em recuperação, segue fora.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS