Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Inter

Com Patrick arrependido, Odair faz primeiro treino com bola nesta quarta-feira

Colorado vai treinar até dia 4 de julho em Porto Alegre, e de 5 a 13 de julho ficará em Atibaia (SP)
26/06/2018 21:36 26/06/2018 21:38

Ricardo Duarte/Inter
Jogadores realizaram treino físico no CT Parque Gigante nesta terça-feira
O Inter vai aumentando aos poucos o ritmo neste retorno após a folga de dez dias dada ao grupo na parada do Brasileirão durante a Copa. Nesta terça-feira, a equipe treinou em dois turnos no CT Parque Gigante, quando os jogadores foram a campo no primeiro treino físico. Já nesta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann comanda o primeiro trabalho técnico com bola, já visando o confronto com o Atlético-PR, no dia 19 de julho, no Paraná, na volta do campeonato nacional dos pontos corridos. O Colorado treina até o dia 4 de julho em Porto Alegre, e depois viaja para um resort em Atibaia (SP), onde fica de 5 a 13 de julho.

Após a atividade desta manhã, o volante Patrick concedeu entrevista coletiva e se mostrou arrependido por ter levado o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, quando na comemoração do seu gol utilizou a máscara do personagem “Pantera Negra”. Ele desfalca o time rubro na próxima rodada do Brasileirão. “Me arrependo porque vou ficar fora. Até pedi desculpas para a torcida porque é um momento de extravasar, estava pendurado. Vou desfalcar no próximo jogo. Se eu estivesse com nenhum cartão, poderia ter feito. Foi momento meu. Já passou, justifiquei. Vou continuar me preparando pra voltar melhor do que saí”, destacou o volante.

Nesta retomada de preparação, quatro jogadores ainda seguem sem treinar. O goleiro Daniel e o atacante Lucca se recuperam de cirurgias de septo e retirada das amígdalas, respectivamente. Zeca faz tratamento por lesão muscular na coxa esquerda, e Thales se recupera de procedimento no joelho direito.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS