Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Doações no inverno

Trensurb lança Campanha do Agasalho em Sapucaia do Sul

Este é 24º ano da Campanha do Agasalho da Trensurb. Nestes anos, mais de 400 toneladas foram arrecadadas e doadas. A meta, neste ano, é de 10 tonelada
12/06/2018 20:14 13/06/2018 08:16

Campanha foi lançada na Estação São SapucaiaOs usuários do trem poderão mostrar que são solidários, ajudando as famílias carentes de Sapucaia. A Trensurb lançou hoje (12), na Estação Sapucaia, sua Campanha do Agasalho. A cerimônia contou com a presença da primeira-dama do Município, Odete da Cruz; do secretário de Desenvolvimento Social, Selvino Armando Scheibel; do gerente de comunicação integrada da Trensurb, Jânio Mendes Ayres; e do vereador Carlos Eduardo Maninho.

A Estação Sapucaia é um dos 15 pontos de coleta da campanha da Trensurb. Tudo que for arrecado neste ponto, será destinado às famílias carentes da cidade. “Esta parceria é muito bem vinda. Contamos com a solidariedade dos usuários da Trensurb que passam por aqui, para ajudarem as pessoas que passam frio. O sucesso desta campanha depende de cada um de nós”, disse o secretário Scheibel.

Ayres salientou que a empresa tem um compromisso com as comunidades das cidades por onde passa a linha do trem. “Buscamos sempre uma integração com as prefeituras, pois são elas que conhecem as necessidades das suas cidades. Por meio desta parceria temos a certeza de que as doações chegarão naqueles que precisam”, disse.

Este é 24º ano da Campanha do Agasalho da Trensurb. Nestes anos, mais de 400 toneladas foram arrecadadas e doadas. A meta, neste ano, é de 10 toneladas.


Campanha da Prefeitura segue em 50 pontos de arrecadação

Com o lançamento da Campanha do Agasalho da Trensurb, a Campanha da Prefeitura de Sapucaia do Sul ganha um importante reforço. Os sapucaienses podem seguir doando agasalhos e alimentos não perecíveis em um dos 50 pontos de arrecadação espalhados pela cidade, como a Prefeitura, secretarias municipais, as 28 escolas municipais, supermercados, entre outros.

A Campanha do Agasalho da cidade é uma promoção da Prefeitura de Sapucaia do Sul, através do Gabinete da Primeira-dama e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e tem como slogan “Ajude quem mais precisa com um gesto de amor”.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS