Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Turismo religioso

Comissão da Romaria do Padre Reus quer mobilizar mais voluntários em São Leopoldo

Reunião está marcada para setembro, quando serão apresentados dados sobre a romaria e a história de Reus para empresários e convidados da comunidade
09/07/2018 18:29 09/07/2018 18:29

Os membros da comissão da Romaria do Padre Reus começarão em setembro as articulações para a 13ª edição do evento religioso. O início mais cedo se deve ao propósito de mobilizar mais pessoas da comunidade como voluntários e apoiadores da romaria. A presidente da comissão, Andrea Guedes, lembra do comunicado do bispo Dom Zeno Hastenteufel, que sinalizou a importância da articulação da comunidade para fortalecer o processo de beatificação de padre Reus. “Queremos ampliar o número de voluntários, principalmente, a participação de jovens, de catequistas, das paróquias para que se tenha o maior número de representantes da comunidade na organização da Romaria do Padre Reus”, destaca Andrea. A reunião está marcada para o dia 29 de setembro, às 14 horas, na sede Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Leopoldo. Essas reuniões serão mensais. Andrea antecipa que na reunião será apresentada a história do Padre Reus, relatos sobre o quanto a romaria movimenta a cidade. “É importante ter apoio de empresários e de setores da comunidade para que São Leopoldo, a partir da Romaria do Padre Reus, possa desenvolver o turismo religioso, movimentando hotelaria e restaurantes, por exemplo”, cita, Andrea.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS