Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Visita ao Jornal VS

Beto Albuquerque quer retomar obras na região

Candidato ao Senado também promete contundência política na luta pelos interesses do RS
09/08/2018 18:44 09/08/2018 18:54

Diego da Rosa/Diego da Rosa/GES
Beto é pré-candidato ao Senado
Em visita à redação do Jornal VS para divulgar sua candidatura ao Senado, nesta quinta-feira (9), o candidato Beto Albuquerque, do PSB, avaliou que o Senado perdeu a solidariedade com o Rio Grande do Sul nos últimos anos. “Estamos vivendo a pior crise estrutural do Estado, e não me parece que esteja havendo a solidariedade necessária, como, por exemplo, na renegociação da dívida”, citou. Na avaliação dele, quem for eleito ao Senado precisará defender os interesses do Estado, deixando de lado ideologias pessoais. “Senador é um cara que tem que representar o Estado, menos as suas ideologias e o seu partido. Não pode um governador ir 80 vezes a Brasília renegociar a dívida e nunca um senador ter participado”, criticou Beto, cujo partido firmou aliança com o atual governador José Ivo Sartori.

Renovação
Beto também defendeu a renovação dos atuais senadores gaúchos. “A renovação da representação do Rio Grande do Sul é importante para que a gente leve mais força e contundência política na defesa dos interesses do Estado. Precisamos reforçar nossa presença em Brasília e também aqui no Estado”, disse.

Extensão da BR-448

Entre as prioridades como senador, Beto citou a renegociação da dívida do Estado com a União, a discussão sobre a Lei Kandir e a retomada de obras que estão paradas no Estado, dependendo de recursos federais. “Temos uma infra-estrutura muito debilitada, e o investimento nisso pode ser um choque para retomada, para voltarmos a gerar empregos”, comentou o ex-deputado federal. Entre as obras citadas por ele, estão a ampliação da linha do Trensurb de Novo Hamburgo até Taquara e a execução do segundo lote da BR-448, cujo prolongamento beneficiaria diretamente a cidade de Portão, além de desafogar o trânsito de veículos que descem a Serra e se aglomeram na BR-116, no trecho de São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Esteio.



Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS