Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Opções

Jean Pyerre e Matheus Henrique inscritos na Libertadores

Jovens entraram na lista e ficam à disposição de Renato Portaluppi
13/09/2018 20:33 13/09/2018 20:34

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Jean Pyerre e Matheus Henrique inscritos na Libertadores
Sem poder contar com seu titular Jael e o reserva André para as duas partidas das quartas de final da Copa Libertadores, o Grêmio não perdeu tempo e nesta quinta-feira já inscreveu dois jovens nas vagas dos experientes jogadores. Matheus Henrique vestirá a camisa 25, antes de Jailson, vendido ao Fenerbahçe, da Turquia. E Jean Pyerre ficou com o 19 então utilizada por Hernane Brocador, hoje no Sport. Com a inscrição dos dois eles ficam à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida desta terça-feira, às 21h45, na Argentina, contra o Atlético Tucumán.

Existe grande possibilidade do treinador gremista utilizar Luan como falso nove. Caso isso aconteça, Jean Pyerre poderá ocupar a vaga do 7 gremista, assim como fez no Gre-Nal, quando teve atuação destacada ao entrar nos minutos finais da partida e ser muito elogiado pela técnica refinada e personalidade. Mas a definição virá apenas momentos antes da partida desta terça-feira, até porque Portaluppi vem fazendo mistério sobre qual será sua formação ideal. Na tarde desta quinta, na reapresentação do elenco para o trabalho no CT Luiz Carvalho, o treinador orientou uma atividade e começou a esboçar os 11 para o jogo do Brasileirão neste sábado, às 16 horas, na Arena, contra o Paraná.

Devido à proximidade com o jogo diante dos argentinos, é quase certo que Portaluppi colocará em campo um time reserva. Uma possível escalação tem: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Matheus Henrique, Kaio (Jean Pyerre), Douglas, Alisson e Pepê (Marinho); Thonny Anderson.

Geromel calcula

O zagueiro do Tricolor fez as contas para objetivos em curto espaço de tempo. Das quatro próximas partidas no Brasileirão, três serão em casa. “Nos próximos quatro jogos, são 12 pontos, a gente tem três em casa. Precisamos fazer o dever de casa, se fizermos bem feito, conseguimos encurtar a distância. Tenho plena convicção que o grupo tem lenha para queimar no Brasileiro. Estamos a oito pontos do líder, uma vantagem considerável, mas vamos trabalhar para reduzir esta vantagem o mais rápido possível. Passa pelo Paraná e Ceará em casa para a gente encurtar”, garantiu o zagueiro.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS