Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Violência

Jovem morre e homem fica ferido em ataque a tiros na Cohab, em Sapucaia

Suspeita da polícia é de que o crime, no final da tarde de quinta-feira tenha sido motivado pelo tráfico na região
14/09/2018 12:52 14/09/2018 12:56

Foto por: Facebook
Descrição da foto: Vítor Romeu de Mello Schwaab, 19 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas acabou morrendo no hospital
O final da tarde de quinta-feira (13) foi de pânico no bairro Cohab blocos, em Sapucaia do Sul. A avenida principal, local de grande movimentação de pessoas, foi palco de um ataque a tiros que terminou com um jovem morto e um homem ferido. Segundo testemunhas, por volta das 18h40 homens chegaram na Avenida Alfredo Scharlau em um carro de cor escura. Pelo menos dois deles teriam desembarcado do veículo efetuado disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam próximas de uma banca de churrasquinho.

O alvo, segundo a polícia, seria Vítor Romeu de Mello Schwaab, 19 anos, que acabou alvejado no tórax. Além dele, também um homem de 30 anos, que passava pelo local foi atingido. Ambos foram socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Getúlio Vargas, mas Schwaab não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo horas depois na casa de saúde. O outro ferido, até a tarde desta sexta-feira (14) seguia internado, mas não corria risco de morrer.

De acordo com a polícia no local foram recolhidos estojos de munição calibre .380. No entanto, não há informação de quantos tiros teriam sido disparados pelos criminosos. A suspeita dos agentes da 1a Delegacia de Polícia (1a DP) da cidade, que investigam o caso, é de que o crime possa estar relacionado com a disputa territorial para o tráfico de drogas na região. O jovem morto, segundo os policiais, era investigado por tráfico. O outro ferido, não possuía antecedentes. Agora, a polícia busca contar com o depoimento de pessoas que presenciaram o fato e também de denúncias para elucidar o caso e identificar suspeitos. Informações que possam ajudar nas investigações, como as placas do veículo usado pelos atiradores, podem ser repassadas à polícia pelo telefone 3474.1300.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS