Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Beleza

Nicole, a mini miss da Vila Brás, ganha mais dois títulos

Família da menina de 5 anos tenta levá-la para mais concursos
11/10/2018 08:19 11/10/2018 08:19

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Nicole Thambourindeguy tem apenas 5 anos e já coleciona títulos
A Mini Miss da Vila Brás, Nicole Thambourindeguy, 5 anos, conquistou mais um título no final do último mês. Ela participou do concurso Cinderela Rio grande do Sul em Tramandaí, na categoria Mini, e conquistou o título de Vice Cinderela do Estado. Com o tema “Princesas”, Nicole foi avaliada nos quesitos pontualidade, simpatia, passarela, desenvoltura, sociabilidade, comunicação, beleza, trajes – pois era necessário usar três roupas diferentes durante o concurso –, além de passar pela entrevista com os jurados.

Esse é o segundo título, em menos de um mês de Nicole, que também já havia conquistado o concurso "A Mais Bela Boneca Rio Grande do Sul", realizado em agosto, em Novo Hamburgo. No concurso, que tinha como tema a interpretação e caracterização de uma boneca, a menina representou uma Boneca Camponesa Clarabela, alcançando a primeira colocação e sagrando-se a Princesa Mais Bela Boneca Rio Grande do Sul 2018.

Em junho, Nicole já havia ganho dois títulos em apenas sete dias, em dois concursos que disputou: o Mini Miss Beleza Brasil Internacional 2018 e o Vice Mini Miss Universe Sapucaia do Sul. Agora, a família da pequena está se mobilizando para tentar a participação dela em um concurso no Rio de Janeiro. Como os custos para cada competição são muito altos, a mãe de Nicole, Gisele Thambourindeguy, 24, está avaliando se conseguirá levar a menina e tentar trazer mais um título para São Leopoldo. “Estamos tentando arrecadar verba para ela competir”. Neste fim de semana, dia 13 e 14 de outubro, Nicole estava credenciada para participar da etapa mundial do concurso Mini Miss Beleza Internacional, que será realizado no Peru, mas como não conseguiu recursos para a viagem, não poderá concorrer desta vez.

Saiba Mais

Empresas ou pessoas que queiram patrocinar a menina Nicole e ajudá-la a disputar outros concursos, podem entrar em contato com a mãe dela, Gisele, pelo telefone: 99943 0568.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS