Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

Blog Arquibancada
Futebol

Aimoré larga em desvantagem nas quartas da Copinha e eleições se aproximam

08/11/2018 11:14 08/11/2018 11:14

Aos três minutos o Aimoré foi surpreendido. O enredo, assim, se impôs de uma maneira que não fora planejada. O empate chegou na hora certa, logo ao fim do primeiro tempo. Com todas as linhas recuadas, o Avenida apenas se defendeu e demonstrou boa organização e força nas escapadas. Ainda que o resultado tenha sido desfavorável, o Índio Capilé, dentro das circunstâncias da partida, teve boa apresentação. Enfrentou a melhor equipe da competição e se portou bem. Um adversário de outro nível. Vai vivo para Santa Cruz do Sul, mas a missão tem dificuldade semelhante aos principais adversários dos últimos anos como São José e Pelotas. Presas duras em seus domínios.

Projeção

Nos bastidores do Cristo Rei, ainda que o calor da Copinha ainda contagie a torcida, os conselheiros seguem repercutindo as eleições deste fim de ano. De acordo com o regulamento, o presidente pode chamar as eleições entre 15 de novembro e 15 de dezembro ou em até 30 dias após a última partida oficial do segundo semestre. Ronaldo Vieira ainda não declara a concorrência a Paulo Costa de maneira oficial, pois afirma aguardar a publicação do edital para tal. Mesmo com o título de Costa, Vieira indica que deve concorrer.

Programação

Conversei informalmente com o gerente de futebol Lucas Kunrath sobre a situação, lembrando que o Gauchão inicia, provavelmente, pelo dia 20 de janeiro. Mesmo com as eleições podendo entrar em dezembro, a preparação já deve estar em andamento antes disso. O cronograma da atual gestão é estar com elenco em treinamento a partir do dia 3 de dezembro com pelo menos três amistosos. Portanto, as contratações precisam ser encaminhadas antes ainda. O Aimoré já está perdendo atletas para outros clubes, de acordo com Kunrath.


Jornal VS

Blog Arquibancada

por Matheus Beck
matheus.beck@gruposinos.com.br

O repórter Matheus Beck é o setorista de esporte do Jornal VS e escreve a coluna Arquibancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS