Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Futebol

Aimoré e Avenida empatam na primeira partida das quartas de final da Copinha

Com o saldo qualificado, o Índio Capilé precisa marcar no jogo da volta para sonhar com as semifinais
08/11/2018 07:58 08/11/2018 08:05

Foto por: Diego da Rosa/GES
Descrição da foto: Com o saldo qualificado, o Índio Capilé precisa marcar no jogo da volta para sonhar com as semifinais
O Avenida veio a São Leopoldo, pelas quartas de final da Copa Wianey Carlet, disposto a se defender. O ferrolho armado contra o Aimoré fez efeito logo no início e, na velocidade do contra-ataque, ainda foi premiado com a abertura do placar depois de bela jogada de Moisés Baiano que foi complementada por Jo. Com o 1 a 0 dos visitantes, os aimoresistas precisaram se alçar ao setor ofensivo com mais força. E com a pressão e paciência necessária, chegou ao empate ao final da etapa complementar, com o centroavante Brandão.

O segundo tempo foi de insistência mas não resultou em um novo balançar de redes. Dessa forma, o Aimoré precisa, no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, marcar gols para seguir para as semifinais da Copinha. Com o saldo qualificado sendo um dos critérios de desempate, o 0 a 0 é favorável ao Avenida. Para o Índio, somente a vitória ou empate com dois ou mais gols será positivo. A repetição do placar leva a disputa às penalidades.

“Quando o Avenida jogou com as linhas baixas, faltou movimentação para o nosso time. Demoramos para perceber. Empatamos o jogo na hora certa. Estamos no campeonato. Vamos fortes e tentar montar um esquema para surpreender eles”, declarou o técnico Gelson Conte, ao final da partida. O técnico teve de abandonar o campo aos 40 minutos do segundo tempo após expulsão do massagista Sani Santos. O regulamento exige a saída do treinador em situações de exclusão de algum membro da comissão. A equipe Índia saiu de campo ainda de um pênalti no avante Brandão ainda durante o primeiro tempo.

Aimoré
Pablo
Diego Superti - Murilo
Renato
Douglão (amarelo)
Henrique Ávila
Diguinho - Digaô
Karl
Emerson Santos - Roger Gaúcho
Marco Antônio - Thiago Correa
Diego Carioca
Brandão - Jajá (amarelo)
Técnico: Gelson Conte

Murilo ( amarelo)

Avenida
Fabiano Heves
Roger (amarelo) - Jonathan
Luís Henrique

Tairone
Felipe Manoel
Moisés Baiano - Alexandre
Maurício
João Neto
Welder - Cordeiro
Flávio Torres (amarelo)
Técnico Fabiano Daitx.

Arbitragem: Érico Andrade, Michael Stanislau e Fabrício Lima Baseggio.
Estádio Cristo Rei


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS