Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Em São Leopoldo

Fim de semana será de brechó pelos animais e encontro de carros antigos

Atividades acontecem no sábado (10) e no domingo (11) com expectativa de grande público
08/11/2018 09:25 08/11/2018 09:26

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: No domingo passado (4) um pré encontro da Confraria do Automóvel foi realizado na Rua Independência, no Centro
O fim de semana será de atrações para os diferentes públicos em São Leopoldo. No sábado (10), a partir das 9 horas ocorre mais uma edição do brechó em benefício dos animais de rua, promovido por voluntários engajados na causa animal na cidade. A atividade acontece na Rua Conceição, entre as ruas Marquês do Herval e Independência, ao lado da escola Visconde de São Leopoldo, no Centro. Até as 17 horas serão ofertados no local, roupas, calçados, brinquedos e itens de bazar a preços a partir de R$1. O valor angariado com as vendas auxiliará na alimentação e cuidados de cães e gatos atendidos em casas de passagem e também na casa de acolhida aos animais idosos e especiais mantidas pelos voluntários na cidade.

Já no domingo (11) a programação especial será para os amantes de carros antigos no evento de encerramento do ano da Confraria do Automóvel. A atividade acontece das 8 às 16 horas no Largo Rui Porto, ao lado do Ginásio Celso Morbach. Entre as atrações, além da exposição dos carros, estarão mercado de pulgas, sorteios de brindes e de vales combustível, praça de alimentação e brinquedos infláveis para as crianças. Haverá também ponto de coleta de brinquedos que serão doados a instituições de caridade do Município antes do Natal. A entrada do público em geral é gratuita. De expositores será cobrado R$10.

De acordo com um dos organizadores do evento, Jackson Luciano Alonso da Costa, a expectativa é de que o encontro conte com cerca de 200 automóveis. “Este tipo de evento oportuniza aos colecionadores e admiradores de carros antigos, conhecer pessoas, trocar ideias, além da compra e venda de peças”, diz. Segundo ele, no domingo passado (4)  um pré encontro, realizado na Rua Independência, reuniu dezenas de pessoas e serviu para ajustar os últimos detalhes do fechamento do ano do grupo.




Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS