Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Música

Show Juntos volta aos palcos nesta quarta-feira, com temporada até o fim do mês

Villeroy, Bebeto, Gelson e Nelson mais uma vez juntos
09/01/2019 20:56 09/01/2019 20:56

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Villeroy, Bebeto, Gelson e Nelson mais uma vez juntos
O primeiro show foi em 1997, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre. De lá pra cá foram muitas canções e encontros. E quem gostou do show Juntos pode comemorar, pois hoje, 9 de janeiro, acontece a 5a temporada de verão desta reunião de talentos da música gaúcha no tradicional palco do Sgt Peppers, na capital, a partir das 21h30.
No palco, como diz o nome do show, juntos, Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro, nomes que marcaram a música gaúcha principalmente nos anos 1980, mas que atravessaram as décadas compondo e divulgando a MPG. As apresentações vão ocorrer sempre às quartas, dias 9, 16, 23, 30 de janeiro.
A performance já virou tradição e teve início há 22 anos, gerando dois discos, um em 1998 - Juntos ao Vivo (lançado no ano seguinte ao primeiro show) e outro em 2002. Por conta disso, e também dos muitos pedidos para ver e ouvir, a cada ano os quatro ‘cantautores’ realizam um roteiro novo, com canções emblemáticas de cada um acrescentado novas criações coletivas (como as do trabalho em Juntos) e canções de outros compositores.

REPERTÓRIO
 Conforme dados da produção, nesta quinta edição da temporada de verão do Juntos, que tem registrado casa cheia ano após ano, os músicos vão mostrar, além dos seus sucessos individuais, como Salve-se quem Souber, Mais uma Canção, Armadilha e Pra Rua me Levar, também canções coletivas. O roteiro do show também contempla um medley com releituras de Besame Mucho, Atiraste uma Pedra e Quizás, Quizás, Quizás. Conta, ainda, com um músico especialmente convidado, o percussionista Tuti Rodrigues.
Reservas de ingressos podem ser feitas pelo telefone 99246-7780. Conforme divulgação, os ingressos custam 50 reais. A casa de shows e bar Sgt Peppers fica na Rua Quintino Bocaiúva, 256, bairro Moinhos de Vento.

DVD e 22 anos da reunião

“Era para ser um show individual. Show de cada um de nós. Nos encontramos antes da reunião, na sala de espera e conversamos. Nos entusiasmamos com a possibilidade do show se tornar um e não quatro distintos”, conta Bebeto Alves, radicado em São Leopoldo, sobre o que deu origem ao Juntos. “Foi em 97. Era para fazermos um show de fim de ano para a Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre”, destaca, lembando como nasceu o show Juntos, que completa 22 anos de estrada em 2019. Ao longo dessa caminhada foram mais de 200 apresentações, incluindo duas turnês na Europa (França, Áustria e Alemanha) e shows pelo Brasil, Uruguai e Argentina – além dos dois CDS já lançados pelo grupo, Juntos ao Vivo e Povoado da Águas. Para 2019, está programado o lançamento do primeiro DVD, gravado ao vivo no Theatro São Pedro, com participação especial de banda e quarteto de cordas.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS