Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Jogo-treino

Chance para ver o Aimoré de Conte hoje à noite no Cristo Rei

Índio faz hoje o primeiro teste para o Gauchão em frente aos seus torcedores
07/01/2019 14:21 07/01/2019 14:22

Depois da pré-temporada em Teutônia e da sequência de jogos-treinos longe do Cristo Rei, o torcedor aimoresista finalmente terá a oportunidade de ver, hoje à noite, o time do técnico Gelson Conte atuando em seus domínios contra um adversário da elite do futebol gaúcho. No quarto teste preparatório para o Gauchão, o Aimoré recebe o Caxias, às 18 horas, em amistoso no Cristo Rei. O ingresso é um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado pelo clube a instituições de assistência social da cidade.

Foto por: Daniel Stein Rohr/GES-Especial
Descrição da foto: Equipe tem trabalhado forte no Estádio Cristo Rei

Na prática, o torcedor capilé poderá conferir a cara do time montado pelo técnico Gelson Conte, e avaliar a evolução do trabalho desde a apresentação, no dia 04 de dezembro. Após vencer duas equipes amadoras em Lomba Grande – 3 a 2 sobre o Amigos do Feijão e 3 a 1 sobre o sub-20 do Sapucaiense –, o Aimoré enfrentou a equipe de transição do Grêmio no CT Hélio Dourado, ficando no empate em 1 a 1.

De volta aos treinamentos no Cristo Rei, chegou a hora de enfrentar outras duas equipes que serão adversárias no Gauchão. O Caxias, adversário de hoje, pegará o Aimoré na penúltima rodada da fase de grupos, em partida marcada para o Centenário. Já o São Luiz, adversário da próxima sexta-feira, fará com o Aimoré o último jogo da primeira fase, no Cristo Rei.

Conte deve repetir time

No enfrentamento contra o Grêmio, o Aimoré começou a partida com Lúcio; Éverton, Diogo Borges, Renato e Henrique Ávila; Parrudo, Toto, Gustavo Xuxa, Wagner e Elias; Vinicius, no habitual 4-2-3-1. Para o jogo de hoje, Conte deve novamente fazer substituições em praticamente todas as posições durante o jogo, mas pode contar com novidades desde o início. Ao longo da semana, Marco Antônio e Diguinho, que ainda não atuaram em nenhum jogo-treino, treinaram normalmente, e devem estar à disposição do treinador. Resta saber se Conte vai alterar a formação que tem iniciado as partidas ou promover a entrada dos dois ao longo do jogo. No treinamento de sexta-feira, Diguinho começou o treino na equipe considerada reserva, com Toto e Parrudo na dupla de volantes. Na parte final do treino, ele foi posicionado ao lado de Parrudo, e Toto trabalhou com o time reserva.

Caxias também faz quarto teste

O Caxias também se reapresentou no dia 04 de dezembro para a pré-temporada, e realizou três jogos-treinos até o momento. No último, contra o Veranópolis, o técnico Pingo começou com Lee; Muriel, Júnior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar, Rafael Gava, Diego Miranda e Eliomar; Caio Cézar e Bruno Alves. No ano passado, o clube da Serra ficou na segunda colocação na primeira fase do Gauchão, mas caiu nas quartas de final para o Avenida.

Amistosos do Caxias na pré-temporada
Caxias 4x0 Sindicato dos Atletas
Grêmio 2x2 Caxias
Veranópolis 1x1 Caxias

Serviço do amistoso

Jogo: Aimoré x Caxias
Local: Estádio do Cristo Rei
Horário: 18 horas
Ingresso: 01 quilo de alimento não perecível


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS