Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Tênis de Mesa

Atleta do GuSch representará o Brasil em Sul-americano de tênis de mesa

Livia Lima, 16, conquistou vaga em seletiva realizada em São Paulo
05/02/2019 11:48 05/02/2019 11:48

Foto por: Arquivo Pessoal
Descrição da foto: Livia conquistou vaga à seleção brasileira de tênis de mesa
A estudante do Colégio GuSch Livia Lima, 16, é mais uma vez integrante da seleção brasileira de tênis de mesa. A conquista da atleta ocorreu neste fim de semana, em seletiva realizada em São Paulo. Depois de cinco jogos com alternância de dificuldades, Livia foi campeã e disputará o Sul-americano Juvenil em março, que ocorrerá no Chile. Livia retornou a São Leopoldo nesta segunda-feira (4). Ela foi acompanhada do técnico Ricardo Rieff, que a treina desde os 9 anos. Ricardo é natural de Mato Grosso do Sul e é casado com a irmã da atleta. Rieff treina a jovem atleta em parceria com Jorge Fanck, treinador da equipe da Sociedade Ginástica.

“Eu fiquei muito feliz de ter conquistado a primeira vaga. Já tem uma menina classificada por indicação ao Sul-Americano, mas consegui essa vaga e fiquei muito feliz. Foram jogos bem tensos”, revelou. A atleta comemorou as vitórias com tranquilidade e também valorizou o poder de reação, necessário para passar pelas quartas. “No grupo consegui ir bem, ganhando as duas por 4 a 0. Nas quartas foi o jogo mais difícil do campeonato, que foi 4 a 2. Eu perdi os dois primeiros sets”, contou Livia, que teve de buscar e vencer os quatro sets seguintes para se manter com a chance de se tornar selecionável. A semifinal e a final foram de mais tranquilidade, com a boa fase se mantendo com a atleta. “Deu tudo certo e estou muito feliz.”

Primeira fase:
Livia Lima 4 x 0 Melissa Arakaki (SP)
Livia Lima 4 x 0 Lais Storlaski (SC)
Quartas de final
Livia Lima 4 x 2 Giovana Grillo (SP)
Semifinal
Livia Lima 4 x 1 Beatriz Kimoto
Final
Livia Lima 4 x 0 Laís Storlaski


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS