Publicidade
Botão de Assistente virtual
BAH!rulho

Pianista hamburguense Mari Kerber lança disco em parceria com o gaitista Ale Ravanello

Por André Heck

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: Mariane Kerber e Ale Ravanello
A pianista e compositora hamburguense Mari Kerber e o gaitista, compositor e vocalista Ale Ravanello se conheceram no curso de música quando, em meados de 2014 surgiu, por parte da pianista, a vontade de conhecer o repertório de blues e, do gaitista, a oportunidade de ter um dueto com formação diferenciada: piano, harmônica e voz. Começaram, então, a tocar na cena de Porto Alegre, com um repertório voltado a blues e jazz. Ambos são formados em música popular pela UFRGS.

A dupla acaba de lançar o disco So Many Stories to Tell, e uma sintonia musical peculiar, o dueto formado por Mari (piano e voz) e Ale (harmônica e voz) vem ganhando destaque na cena musical de Porto Alegre. Ainda em 2018, participaram como solistas do Concerto Zaffari de Blues e Jazz ao lado da Orquestra Unisinos Anchieta, sob regência do maestro Evandro Matté no Auditório Araújo Vianna; em 2019, repetiram o mesmo concerto no Festival Internacional Sesc de Música em Pelotas. "Espero que o público que já conhece a cena blues goste. E quem não conhece, que seja uma forma de se aproximar do gênero", disse Mari. Se liga aí:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.