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Versão Premier é novidade para o Spin na linha 2020

Configuração substitui a LTZ e custa R$ 84,39 mil
14/05/2019 11:15 14/05/2019 15:54

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Spin Premier é a novidade da linha 2020

A versão LTZ sai de cena e dá lugar à Premier na linha 2020 do Spin. A novidade é comercializada por R$ 84,39 mil. A LS continua como configuração de entrada (R$ 68,79 mil), seguida pela LT (R$ 73,39 mil), enquanto a Activ7 (R$ 89,98 mil) permanece como topo de linha.

A mudança ocorre após uma percepção da evolução do gosto do comprador. Com o facelift, os novos acabamentos e a maior oferta de equipamentos de série, a participação das versões topo de linha (Activ e LTZ) saltaram de cerca de 50% para 66% – ou dois terços do total. A média de emplacamentos do produto também está subindo. Como comparação, no primeiro quadrimestre do ano foram registradas 7,3 mil unidades vendidas, ante 6 mil unidades no mesmo período do ano passado (+21%). “Com as recentes evoluções, o carro passou a atrair adicionalmente um perfil de consumidor que valoriza também mais requinte e tecnologia, como o público dos SUV”, aponta o diretor de Marketing de produto da Chevrolet, Rodrigo Fioco.

Spin Premier é a novidade da linha 2020


Detalhes cromados e rodas 16’’


O Spin Premier traz cromados na moldura da grade frontal, no friso traseiro e nas rodas aro 16’’. Conta com acabamentos premium na cabine e a conveniência da segunda fileira de bancos deslizantes e a da terceira fileira articulável.

Spin Premier é a novidade da linha 2020
A nova versão também se sobressai pela conectividade, com o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay além do sistema de telemática avançada OnStar, capaz de alertar o usuário para o não esquecimento de pessoas e objetos nos bancos traseiros, por exemplo, semelhante ao do Equinox. Versão traz, de série, ar-condicionado, direção elétrica, câmera de ré com linhas guias, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, ajuste de altura dos faróis, além de luz de posição diurna em LED.

O motor é o mesmo para todas as versões: o Flex 1.8 ECO de até 111 cv de potência e 17,7 kgfm de torque com gasolina e 106 cv e 16,8 kgfm. A transmissão pode ser automática ou manual, sempre de seis marchas.

Jornal VS

Motores

por Adair Santos
abcmotores@gruposinos.com.br

Gasolina na veia - O tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet sempre alardeava que nas suas veias não corria hemoglobina, e sim gasolina. Uma anomalia genética que atinge milhões de pessoas no mundo e, pelo jeito, não tem cura. Jornalista há 15 anos, Adair Santos é um desses anormais que literalmente respiram tudo que diz respeito a veículos. Editor do caderno Motores, que circula semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, é apaixonado por carros, motos e aviões - ou seja, tudo o que tem motor, exceto a maquininha de obturação do dentista. Motores invade a rede - Os carros recém-lançados, aqueles protótipos bizarros que talvez nunca cheguem às ruas, dicas úteis sobre veículos e testes exclusivos. Além da versão impressa, que circula semanalmente às quartas-feiras no Jornal NH, Jornal VS e Diário de Canoas, agora as notícias sobre veículos contam com este importantíssimo espaço virtual para serem divulgadas. Não deixe de participar mandando sugestões e, quem sabe, até um flagrante fotográfico de um veículo que ainda está em fase de testes e futuramente vai ser fabricado no Brasil. Eu e minha máquina - Se você tem orgulho da sua máquina, seja ela um carro antigo ou novo, motocicleta, um triciclo ou até bicicleta, envie sua foto. Junto, informe seu nome completo e idade, cidade onde reside, telefone para contato, marca, modelo, ano de fabricação do veículo e desde quando tem ele na garagem. Mas atenção: não vale mandar só a foto do carro ou moto, você também tem que aparecer na imagem. Então, mãos à obra: passe uma cera na lataria, um gel no cabelo e faça o registro fotográfico.

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