Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Um Panorama Visto da Ponte

Depois de receber homenagem em São Leopoldo, Mamberti se apresenta na Feevale

Peça escrita por Arthur Miller tem Sérgio Mamberti no papel do narrador
08/02/2019 11:01

Foto por: Divulgação
Descrição da foto: No Palco: Lombardi e Mamberti dão vida a texto de Arthur Miller
Sérgio Mamberti esteve em São Leopoldo pela terceira vez ontem. Além de participar do ato de assinatura da obra do Teatro Municipal, o ator divulgou a peça que ocorre hoje e amanhã em Porto Alegre, e domingo, no Teatro Feevale. Aos 79 anos, Mamberti sobe no palco para interpretar Alferi, na peça 'Um Panorama Visto da Ponte'. A primeira adaptação da obra de Arthur Miller foi em 1958, que ainda está fresca na memória de Mamberti, que compara as semelhanças com a época em que os americanos viveram a "caça às bruxas", na década de 1950, com o cenário social e político atual. "Na peça, Miller fala sobre o momento em que ele viveu nos Estados Unidos, na época da Guerra Fria. Se criou uma histeria sobre quem não tivesse aquele pensamento padrão do Americam way of life era considerado comunista", comenta Mamberti sobre o autor da peça.

A atual adaptação de Um Panorama Visto da Ponte também propõe uma reflexão sobre as questões políticas atuais. "Fizemos algumas sessões em que depois da peça nós abrimos um debate, em São Paulo, em que a gente propunha um debate de 15 minutos, mas chegou um ponto em que as pessoas não queriam ir embora, e ficamos uma hora. Houve uma necessidade enorme de as pessoas saírem do celular e ficar cara a cara e dizer o que pensa. Teve de tudo neste debate", conta.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS