Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Caiu de lancha

Marido de Caroline Bittencourt está 'em estado de choque'

Empresário e modelo haviam casado em janeiro deste ano
29/04/2019 18:57

-

Foto por: Reprodução/Instagram
Descrição da foto: Caroline Bittencourt e Jorge Sestini haviam casado em janeiro deste ano
A vida da modelo Caroline Bittencourt foi interrompida aos 37 anos em uma tempestade em alto mar. Ela deixa uma filha de 17 anos e o marido com quem havia se casado em janeiro deste ano. Jorge Sestini estava com a modelo no momento em que ela caiu no mar, no litoral paulista. Segundo a agente de Caroline, ele "está em estado de choque".

Sestini era o dono do catamarã de 16 pés, próprio para navegar próximo à costa, onde o casal estava antes de cair no mar. "Ela sempre viaja para lá porque o Jorge tem casa em Ilhabela. Eles vão direto para lá. E ela leva as cachorrinhas dela, com quem ela é grudada. A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela. O Jorge está em estado de choque. Soube pelos vizinhos que ele ficou duas horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", disse à revista Quem Andrea Boneti, agente de Caroline.

A modelo e empresário haviam casado, em janeiro, em uma cerimônia feita de maneira bastante luxuosa em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, longe dos holofotes. O casal se conheceu na Copa do Mundo de 2014 e decidiu engatar um romance na mesma época.

Foto por: Instagram/ Reprodução
Descrição da foto: Caroline Bittencourt tinha 37 anos
O acidente 

Caroline Bittencourt caiu de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite de domingo (28). Ela e o marido estavam na embarcação. Segundo a Capitania dos Portos confirmou na segunda-feira (29), Sestini também caiu da embarcação, mas conseguiu nadar cerca de três quilômetros até a praia.

O corpo da modelo foi localizado por volta das 16h30, entre as praias da Cigarras e Figueira, em São Sebastião, quase 24 horas após ter desaparecido no Canal de São Sebastião. Três embarcações dos bombeiros marítimos participaram da operação de resgate, além de helicóptero.

Segundo relatos feitos pelo marido, logo após ser resgatado, ele teria se jogado na água, mas não conseguiu salvar Caroline. O barco teria ficado à deriva e levado em direção ao alto mar. O barco foi localizado na manhã desta segunda.

 

Com Estadão Conteúdo 

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS