Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Futebol

Sapucaiense vence a primeira na Terceirona

Clube superou o 12 Horas por 1 a 0 pela Terceirona
14/04/2019 18:16

-

Estreando diante do seu torcedor pela Segunda Divisão, a popular Terceirona, o Sapucaiense venceu o 12 Horas por 1 a 0, no sábado, e conquistou os primeiros pontos na competição. Com o resultado, o rubro-negro entrou na zona de classificação do grupo A, na quarta posição, com 3 pontos em dois jogos.

Foto por: DIEGO DA ROSA/GES
Descrição da foto: VITÓRIA: rubro-negro venceu na estreia em casa, e agora é quarto colocado do grupo A

Em uma partida marcada por cinco expulsões, sendo três delas da equipe visitante e duas do Sapucaiense, o lateral direito Peterson foi o autor do gol, aproveitando uma jogada ensaiada pelo técnico Fernando Agostini durante a semana. Após cobrança de falta rasteira do atacante João, ele antecipou a marcação e deslocou o goleiro adversário.

"No segundo tempo, tivemos várias oportunidades para ampliar o marcador, mas não fomos competentes. O jogo ficou um pouco tenso porque a arbitragem se perdeu um pouco, o juiz não era muito experiente, mas fizemos um bom jogo, dominamos, tivemos mais posse de bola. O importante foi somar os primeiros três pontos", avalia o técnico Fernando Agostini.

O rubro-negro atuou com Werlerson, Peterson, Cristian, Luis Henrique e Vitor; Airton, João, Ivan Lima, Anderson (Camaquã) e Léo (Arthur); Araújo (Cláudio). Os cartões vermelhos foram recebidos pelo zagueiro Luis Henrique e pelo lateral direito Peterson, autor do gol.

O Sapucaiense volta a campo pela Segunda Divisão no próximo sábado, 20, contra o Guarany de Bagé, às 15 horas, no Estádio Estrela D'alva. Com 7 pontos conquistados em 3 jogos, o Guarany lidera o grupo A da Terceirona.

novo horizonte

Na tarde de hoje, o Novo Horizonte, de Esteio, volta a campo pela Terceirona em busca dos primeiros pontos, no seu segundo jogo na competição. A partida contra o Real, de Capão da Canoa, ocorre na Arena Cruzeiro, em Gravataí, às 15 horas. O Novo Horizonte é quinto colocado, e o Real está em terceiro.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3553.2020 / 51 992026770
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS