Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Mercado

Grêmio leva "não" do Ceará por Everson, tenta Gatito e quer Vizeu

Tricolor segue em busca de um goleiro para substituir Marcelo Grohe e ainda quer atacante
30/12/2018 21:10

Foto por: VITOR SILVA/BOTAFOGO
Descrição da foto: Goleiro Gatito Fernández na mira do Tricolor
Depois da recusa do Ceará, a diretoria do Grêmio tem um novo foco de investida para suprir a iminente saída do goleiro Marcelo Grohe para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita: Gatito Fernández, 30 anos, do Botafogo (RJ). O time da estrela solitária não pretende perder seu jogador e pesa contra o Tricolor também o fato dele ter renovado o contrato até 2021 com uma multa rescisória de R$ 20 milhões. Filho do ex-goleiro Gato Fernández, o paraguaio ficou afastado dos gramados por lesão em boa parte da temporada de 2018. Mesmo assim, a diretoria do Fogão aposta que ele será o substituto ideal para o ídolo Jefferson, que pendurou as luvas.

O técnico gremista Renato Portaluppi concedeu entrevistas e afirmou ter confiança total em Paulo Victor para ser o titular no início de 2019.

Para o ataque, o Grêmio está na concorrência com o Corinthians para repatriar o atacante Felipe Vizeu, 21, ex-Flamengo, que recebeu muitas poucas chances na Udinese, da Itália - jogou 28 minutos em cinco partidas e não balançou as redes adversárias. A jovem promessa do Mengão que se transferiu para o futebol italiano no fim do primeiro semestre de 2018 vê com bons olhos um retorno ao Brasil.

No setor ofensivo, já foram cogitadas também as contratações dos argentinos Mauro Boselli, 33, do León, do México, e Nico Blandi, 28, do San Lorenzo, da Argentina.

Outros negócios possíveis são as vindas do volante Rômulo, 28, do Flamengo, e do lateral Emmanuel Mas, 29, do Boca Juniors, da Argentina.

Até agora, o Grêmio já tem confirmada a saída de Ramiro para o Corinthians. Os meias Douglas e Cícero também não ficam no clube para 2019.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS