Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE

Grêmio volta aos treinos e oficializa dois primeiros reforços de 2019

Júlio César e Rômulo foram as caras novas entre os 31 jogadores
03/01/2019 20:13

A direção do Grêmio anunciou nesta quinta-feira (03), dia que marcou a reapresentação do elenco e o início da pré-temporada, seus dois primeiros reforços para 2019. O volante Rômulo, que chega por empréstimo do Flamengo até o final do ano, e o goleiro Júlio César, ex-Fluminense, que assinou contrato por dois anos com o Tricolor, foram as duas novidades na volta aos trabalhos. A principal ausência foi Cícero, que não renovou seu contrato com o clube.

"Tenho a expectativa concreta de que 2019 será um ano muito melhor do que foi esse último. Quero dizer que o Grêmio confia muito em vocês (jogadores)", afirmou o presidente Romildo Bolzan Jr., durante a reapresentação. "Bom 2019 a todos, com muita confiança, otimismo e títulos. Se estão endeusando quem tem dinheiro... Dinheiro no futebol não é tudo. Ajuda, mas não é tudo. O que importa é a confiança, pegada, dedicação", salientou o presidente gremista.

O vice de futebol Duda Kroeff também falou aos atletas e ressaltou a importância de brigar por títulos. "Tem muita gente que acha que futebol é boa vida. Eu sei como é dura a vida de vocês. É muita cobrança, viagens, treinos, lesões e adversários duros. E há críticas. Críticas às vezes construtivas, mas muitas vezes injustas. Feitas com desconhecimento. Para tudo isso tem uma solução, é ganhar", garantiu o dirigente. "O grande segredo é levantar títulos, fazer voltas olímpicas. Aí seremos felizes", projetou Kroeff.

Fora de campo, o Grêmio segue em busca de reforços. O novo alvo dos dirigentes tricolores é o meia argentino Walter Montoya, 25 anos, que está no Cruz Azul, do México.


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS