Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Libertadores

Grêmio quer vencer a primeira na Arena

Tricolor recebe o Libertad nesta terça-feira, às 21h30, pela Libertadores
11/03/2019 19:18 11/03/2019 19:18

-

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Michel se recuperou de lesão no tornozelo direito e deve estar em campo contra o Libertad
Após mais uma goleada no Gauchão, o Grêmio busca agora a primeira vitória na Libertadores. Nesta terça-feira, às 21h30, o Tricolor enfrenta o Libertad, na Arena, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Grupo H. Com um ponto, a equipe do técnico Renato Portaluppi visa assumir o topo da chave diante do líder, que venceu a Universidad Católica na semana passada. O outro jogo do grupo ocorre nesta quarta-feira, às 21h30, no Chile, quando o Rosario Central visita a Universidad.

Para o duelo na capital dos gaúchos, o Grêmio deve contar com o retorno do volante Michel, que se recuperou de um entorse no tornozelo direito, e treinou normalmente nesta segunda-feira. O Tricolor ainda terá o atacante Diego Tardelli à disposição como opção para o segundo tempo.

SEM CRISE

O time paraguaio, adversário desta terça-feira, goleou na estreia, mas logo depois perdeu o treinador. Em entrevista coletiva, Portaluppi rechaçou que o Libertad esteja em crise e que isso seja vantajoso para o Grêmio. "O Rosario também estava em "crise". Não acredito que o Libertad esteja em "crise" por causa da troca do treinador. Eles ganharam o primeiro jogo por 4 a 1. E, além disso, não existe jogo fácil em Libertadores. Eles vão nos dar trabalho, mas eu confio bastante no meu grupo", destacou.


Transição fará amistosos na Europa

O grupo de Transição gremista embarca hoje para a Europa, onde fará uma sequência de amistosos. Com o objetivo de proporcionar ainda mais experiência aos seus atletas e profissionais, o Tricolor terá seis jogos programados em um período de duas semanas. Situado na cidade de Albufeira, na região litorânea ao sul de Portugal, a equipe vai encarar o time profissional do Lauletano, no dia 14. Depois viaja para Sevilha, na Espanha, para enfrentar as equipes locais. No dia 18 tem amistoso marcado contra o Bétis e, no dia 20, encara o Sevilla.

Seguindo a programação, já de volta ao país lusitano, vai até Lisboa para jogar contra o Benfica, no dia 22. Já na cidade de Porto, dois dias depois tem jogo marcado contra o Vitória de Guimarães. Fechando a lista de partidas, o Grêmio enfrentará o Braga, no dia 26. Um dos integrantes da comissão técnica é o preparador de goleiros hamburguense Marcelo Rhoden, campeão gaúcho com o Noia em 2017, que falou sobre a importância dessa experiência. "É muito importante para os atletas, que podem fazer bons jogos, nós já estamos pensando no Brasileiro de Aspirantes, e nesse meio tempo podem aparecer clubes interessados. Importante também para divulgar a marca do Grêmio", afirmou.

O JOGO

GRÊMIO

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Matheus Henrique), Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu. TÉCNICO: Renato Portaluppi.

LIBERTAD

Martín Silva; Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Cougo; Aquino, Medina, Bareiro, Rivero e Óscar Cardozo; Martínez.TÉCNICO: José Chamot.

DETALHES

Local - Arena, em Porto Alegre. Horário - 21h30. Arbitragem - Diego Haro, auxiliado por Victor Raez e Michel Orue (trio peruano). Transmissão - SporTV.

Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS