Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Av. João Corrêa, 1017 - Centro - São Leopoldo/RS - CEP: 93010-363
Fones: (51) 3591.2000 - Fax: (51) 3591.2032

PUBLICIDADE
Semifinal

Em partida nada empolgante, Grêmio empata sem gols com o São Luiz de Ijuí

Com o placar, decisão ficou para o jogo de volta na Arena
31/03/2019 21:16 01/04/2019 07:45

-

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Lance da partida entre São Luiz e Grêmio, disputada na noite deste domingo no Estadio 19 de Outubro, em Ijuí

Sobrou vontade, mas faltaram gols. São Luiz e Grêmio deixaram para definir quem avançará para a final do Gauchão apenas no próximo domingo, às 16 horas, na Arena, quando ocorrerá a partida de volta entre os dois semifinalistas. Ontem à noite, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, os clubes não saíram do 0 a 0.
Por conta disso, um novo resultado sem gols leva a decisão às penalidades. Caso queira se classificar de forma tranquila, o Tricolor precisa vencer o time da região noroeste por qualquer placar. Já em virtude dos critérios de desempate, caso o confronto termine em igualdade, mas com os dois balançando as redes, o São Luiz garante lugar na finalíssima.

Oportunidades

Ontem, o técnico Renato Portaluppi preservou boa parte dos titulares pensando na Libertadores. Até por que, o Grêmio necessita ganhar a partida de quinta-feira, às 19 horas, contra o Universidad Católica, no Chile, para sair da lanterna do Grupo H.

Apenas três titulares entraram em campo pelo Estadual: Paulo Victor, Michel, improvisado na zaga, e Kannemann, que retornou após defender a seleção argentina.

Os donos da casa estavam satisfeitos com escore zerado e apresentaram uma consistente marcação. O Grêmio até tentou impor seu ritmo, só que esbarrou num adversário bem postado.

As melhores chances saíram dos pés de Matheus Henrique e Pepê. Cada uma delas num tempo distinto. O volante acertou o travessão dos mandantes, aos 22min da etapa inicial, após bela triangulação com Juninho Capixaba. Nos acréscimos da partida, Pepê apareceu livre dentro da área, mas Paulo Gianezini operou um milagre e evitou o gol tricolor.

SÃO LUIZ 0

Paulo Gianezini; Maicon, Pablo, João Marcus e Márcio Goiano; Clayton e Rudiero; Leílson (Falcão), Mikael e Thiago Alagoano (Anderson Paraíba); Tauã (Vavá). TÉCNICO: Paulo Henrique Marques.

GRÊMIO 0

Paulo Victor; Galhardo, Michel, Kannemann e Capixaba; Rômulo (Alisson) e Matheus Henrique; Thaciano, Jean Pyerre (Lincoln) e Pepê; Felipe Vizeu (Thonny Anderson). TÉCNICO: Renato Portaluppi.

DETALHES

Local - Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Arbitragem - Leandro Vuaden, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Jr..


Jornal VS
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS